Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

- vai ser estanho ¬¬

eu estava muito nervosa pra falar com Sara... Aff! quando fui falar foi horrivel xD no horario de Educaçao fisica... foi estranho... por que não era mais a mesma coisa... Ficamos timidas uma com a outra =( falei tudoo a ela \o
tipo.. estanhiiiissimo... Aii teve uma hora que ela disse "Depois que voce ficou mais amiga de Vanessa, voce exluiu uma galera de gente." e eu, "quem?" e ela com os olhos cheios de lágrimas: "eu" Caraca... me senti no chão nessa hora !!! Eu disse "Sara, não chore, por favor, não chore!" Aí ela começou a chorar ¬¬' perguuntei se ela me perdoaria e ela sorrindo balançou a cabeça e me deu um abraço. Um dos poucos abraços mais verdadeiros que já recebi... Ela me disse ''você é muito importante pra mim'' Aí tá quando acabou a conversa eu fui prum lado e ela pra outro xD Ai lá vem elisa: 'nao foi muito bom não foi? Uma foi pro lado e outra pra outro!" ai eu contei a ela e pronto... fiquei com elas esperando o pai de Clara... Na hora da saida nem falei direito com Binha... Só vi um carro passando bem rapido e ela gritando "Tchaaau Iiiiinhaaa!" Aí eu: "aquilo era Binha xD"

Acho que é só... To com dor... =( Aff amanha tem um trabalho de ed. fisica e eu tinha me esqecido :O fiz tudo hoje nas pressas ;( KKKKKKKKKK' Ai ai

Hoje é niver de Sara êêêêê! \o Quantos anos hein, Sara??
Vou indo. To com fome. Tem motivação nenhuma eu ficar aqui sem Orkuuut ='(

2 comentários:

Ada Lílian disse...

aii, ainda bem que deu tudo certoo ..
bem estranha mesmo, mas deu tudo certo por enquanto.. e foi tão liinda ^^


beeijos Inhaa !
amo oocê !

Sara rayanne disse...

Owww...

a nossa conversa foi estranha fria... distante conncerteza bem difernte do q ela sempre foi... mais ta tudu bem agora... espero q vc ñ tenha mais isso q vc ta sentindo ta! "NégahTuéEspecialPraCaramba"

é axo q é so isso...

um dos abraços mais cinceros da minha vida tbm...

bjO...