Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 18 de outubro de 2008

--

Aaaaaaaaff... ontem eu briguei com minha mae... eu nao! ela que briigou comigo xD fiqueii calada o tempo todoo! aii ela ficou falando coiisas que me machucaram e depoiis disse que eu nao ia mais assistir o jogo de raquel e messia e nao iria pra casa de milena... no fundo eu sabia que ela iria deiixar... eu atee escrevii uma carta pra Adiinha xD por que pensava que nao ia mais entrar na neet... aii eu escrevi mas nao tem como eu postar aquii agora por que eu to na casa de miilena... minha mae deiixou eu dormir aquii (kkkkkkkkkkkkk) poiis eh ...

vaii ser massa // Adiinha eu acho que depoiis mandou sua carta hahah! apesar de que a carta eh so esculhambando minha ame uhasuahsuhasuhuash por que eu tava com raiva na hora :$

Vooou iiindo ;) Beiijiinhoo :**

vaaaaaaaai ser massa hoje, avho que mais tarde eu posto nao seii... milena que sabe xD (ela falou que eu vou) ate mais.

EU ADD ANNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA. EH FOFA ELA. BEIJO.

3 comentários:

Ada Lílian disse...

Inhaaa,
eu quero siim a cartaa !

vcc me add?
eeeba!

beijãão!
amo vc ;P

Anna Beatriz disse...

iw!! Ela fala de mim na postagem, que bonitinho *-*

iinha ;] disse...

ada, eu falei ANNINHA e nao ADINHA.

beiijo