Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

aaaaaaaah preguiçaaaaa!



Geente! aai, quanto tempo! Tô com a maior preguiça de poostar aaff, preguiça desgrçadaa =P
Aff, ja ja eu vou pro médico com papai!
antes de ontem foi legal que só! Elisa e Vai nessa form me deixar em casa... e almoçar lá tbm, só que Christian (Daaan :P) chegou lá e tomou Elisa de nóis, ele ficou com ela lá fora ¬¬ depois foram lá n Bereiano e demoraram mil aos pra vltar... Enquanto isso Vai Nessa foi lavar a louça e eu varrer a casa :D Depois eles chegaram e eu, Elisa, Vai Nessa, Ana e Daan fomos no Bereiano, pegamos Sara e fomos no Bompreço (Dan sumiu nessa horaa :O) depois Sara e Kinha foram lá pra casaa, Sara estava beem estranha mas dizia ela que era sono... Eu e Kinha ficamos brincando com água ¬¬ e depois com o cachorro da vizinha (detalhe; o cachorro se pendurava no muro só ra gente babar elee!!) Aii depois Sara teve que ir, e Kinha tbm taava ficando escuro e elas foram pro Mid... pegar o buus... Depois disso eu fiquei sabendo que Isa (Annaysa) ia dormir aqui, e eu disse pra ela trazer Kinh :P ela iriam chegar de 20h... Quando foi mais ou menos umas 22:30 elas chegaram :P a gente ficou conversando um tempaaaaaaao, Isa contando que entrou uma mosca no ovido dela e bêbêbê e bêbêbê... Aff... fala demais! Parece eu =P depois eu e Kinha fomos comer bolo e fofocar lá na cozinha.. e fomos dormir.. no outro dia fomos pro Bereu, e chegamos atrasadas de proposito :P mas Kinha nao pode entrar por que tava sem tênis, eu acho... =P depois eu fui pra casa de Vai Nessa, e na parada eu conversei com Ana Raquel, e vi que dei um passo pra minha "mudança'' com Kinha. Qdo chegeui na casa de Vai nessa... foi legaaal! Os gatos dela me deram uma surra... (depois de eu ter torturado eles, → odeio gatos) daí fomos ver Milenaaaaaa \o Mas eu nem vii Hirlane... e dormi beem cedinho qdo cheguei em casaa..


Agora eu vou contar como foi hoje =P Recebi a carta de Anninha e já respondi!! \o Ahh, eu percebi que quando foi na penultima aula Clara falou pra Kinha sentar perto de mim "Vamos pra lá, Elisa!" pelo menos ela nao tem ciume de mim igual a Messia... Eu falei pra Clara "tudo" que Ana Raquel me disse e fiquei olhando meu blog na informatica com Kinhaa! e Clara ta ouvindo Forró do Muído :P Doidinha! Qundo acabou minha aula eu ainda fiqui na informatica com Binha³ a gente foi pro Orkuut! Aff, depois quando desci Kinha tava la em baixo me esperando :O Mas eu fui embora xD Levei ela , Binha e Daniel na esquina ee fuuuuuuuuui! =D

Escrevi isso tud por que tava com preguiça né? Aaaaaaaaaaai, vou no médico agoraa! *medo*
tenho medo daqueles negocio de raio X aaaaaaaaain =S
vou indo :S
Sorte pra miiiim!!!! \o fui
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo


→ Adidas, não me dê carão na carta não, viu? Binha³ me conotu que voce vai brigar comigo :S to com medo xD Aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo voce, boyzinha xD





ps: to arreganhada nessa fto =x

3 comentários:

Ada Lílian disse...

Inhaa,
não dou carão nada na carta !
menntira de Biinha #]
já mandei para vc, e Anninha mandou outra pra vc, mesmo antes de receber a carta delaa !

beeijos!
te amo boysiinha !

Annaysa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Beatriz disse...

Inha cabeção já recebeu a segunda carta?
hsuahsuahsuahsahs tô louca pelaresposta.
Tipo, nós todas andamos muuito preguiçosasa ultimamente.
Aiin, preguiçaa :P
Beijo frô.