Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

- êeÊêêêEÊêêêÊÊ!

Ahhh hoje foi super cansatiivo tambeem! Nao tava afim de ir pra aula... Ai quando deu 9h eu tomei banho me arrumei, e quando fiqui pronta meu pai chegou em casa :D ó que sorte! Me deixou lá no bereiiano... Peguei Binha e pegamos um onibus pro HC... Sara e Alex decidiram ir a pé... Quando chegamos lá, Puca disse que não ia ter mais e que tava todo mundo voltando o.o Aii eu e Binha encontramos o povo... e voltamos com eles.... Na verdade todo mundo foi na frente e deixou a gente pra tras ¬¬' entao no bus so foi eu, raquel e biinha... descemos no bereiiano (tiramos onda com Alex e sara, claaro!) e ficamos vendo o treino e comendo: eu, binha, alex, sara, wilton, marcos, leandro, christian... Aii Binha foi me contas uns babados que eu to de boca abriida atee agora :O mas eu acho que nao posso contar aqui hehe... Aii de 12h mais ou menos eu e fui pra minha casa e Binha pra dela, por que ela tinha cursiinho! cheguei em casa e deitei numa cama, dormi e acordei agoraa! eeh vidinha mais ou meeenos xD

Siiim! Detalhe: eu esqueci que hoje era niver da minha irmaaa oO quando lembrei la na escola eu mandei uma mensagem pra ela na horaaa! Kkkk; chegei em casa e dei um abraço nela ;)
Ahhhh! e orem pela mae de Adiinha viu? Eu quero muito que ela vá amanhãaa! To louca pra conhecê-la!

Beiijos; acho que depois posto mais! Vou comer agora, que eu to morta!

Ah, gente! To mais desviciada no orkut! Isso não é boom?! Hahahah! eh oteemo xD Acho que vou eh sair agora... nao vejo motivaçao pra ficar nessa cadeiira emfrente ao pc curiando a vida do povo! xD apenas agora, respondo, apago e posto ;) Xiispeii →

3 comentários:

Binha Liiz disse...

eii.. sem comentarios viu?? sobre o q eu te contei hj??!!
é confidencial...bjoo te amooo!

Ada Lílian disse...

Inhaaa,
ore mesmo pelaa minha mããe!
beeijãão!
que bom que vc não tá mais viciada n orkut ..
KKKKKKKKKK'
tbm não acho graça curiar a vida do povo, se bem que de vez em quando éé boom ;)

iinha ;] disse...

Eiitxaa haha
Orareei por ela siiim ' =D
Amooo voces ;)

Beiijinho :**