Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 21 de outubro de 2008

- escrevendo na auula de matematiica

Por um lado tudo parece tão bem, mas por outro não...
aaai... na pregação de domingo foi tudo direcionado pra mim... Dizendo que cada um tinha poder de vencer seu vale de ossos secos... Sendo esse poder apenas oração (não menos importante) ou ate mesmo ação. Já que eu não tenho a sabedoria suficiente (estou poedindo por isso) para agir, eu por enquanto estou orando, pelo meus vales de ossos secos, por que eu sei que nunca vou vencer se nao estiver nos braços de Deus e isso é o que me fortalece... apesar que eu so oro antes de dormir (erro) sempre durmo antes do AMEM. Sei que preciso vooltar para o evangelho e me fortalecer mais uma vez, pois estou muito fria na fé... o que é o que me basta.

É tão ruim enjoar de uma amiga.. Sei lá acho que não é a hora de falar o nome dela aqui, ate por que acho que esse sentimento é passageiro (tomara) e que realmente, atitudes dessa tal pessoas não me agrada muito, e enunca me agradou, ta vou parar de falar dela se nao vcs vao descbrir que é! hehe...
Muito feliz e satisfeita com a amizade de Vai nessa (O NOME DELA É VANESSA) a amizade dela ta mais forte que a de Raquel... A amizade de Raquel ta esfriando cada vez maiis, antes conversavamos sobre tudo! Hoje so as besteiras mesmo ¬¬' e... sei laa... tudo ela fica com raiva, cara feia... aff odeio isso

beijinho, → hora ta errada 14:24

3 comentários:

Anna Beatriz disse...

Não entedi a primeira parte... ://
é... acho que isso é mais uma fase com sau amiga ;)

Unknown disse...

quem eh essa amiga?!??!
sou eu???
um....
espero que nao!
bj amanha quero conversa com vc no colegio!

iinha ;] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.