Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Cansadoonaaa -.-"


Caaarambaa!! hoje o diia (a manhã) foi longãao! foi assim, nao teve auula (dia dos porfessores) aii no dia anterior eu, binha e adinha tinhamos marcado de ir de 8:30 la pro HC ver o pessoal no TM... mas ai a gente foi a pe, eu e binha e qdo chegou la, ja era a hora de buscar adinha... ficamos com uma enoorme preguiiça de voltar pra pegar ela xD mas binha ligou pra ela e ela disse que nao podia iir :( que droooga; D: ela nem tava muito a fim de ir por que kinha tava la, ela so ia pra me veer hehe... mas eu falei com ela pra ela ir amanha... de umaas 10 horas... pra eu ve-la *o*. Ai depois eu e binha estavamos laa sentadas na arquibancada... chega uns meninos lá.. de uma escola desconhecida perguntando onde era a hermes da fonseca -.-' ai a gente tentou explicar mas eles nao entenderam... ai a gente foi com eles até o portao, a gente ja ia embora mesmo... ai quando chegamos do lado de fora, o pai de uma deles liigou e disse pra eles voltarem pro HC -.-' aii eu binha continuamos sozinhas, aii fomos pra parada, pegamos o primeiiro oinibu que apareceu e eu fui pra minha casa e ela pra dela. To mooooorta aquee! xD

siim, vcs devem ta perguntando sobre a historiia de milena nee?! pois eh... ela terminou! foi assim, ela me disse pra eu dizer a ele pra ele ligar pra ela (complicado né?) ai eu disse, ai ele começou a falaar que nao ia sofrer mais ainda por ela e talls... fiquei na minha... aii hoje eu fui falar com ele, ele ja voltou com a ex-ex dele :O EU ACHEI ISSO COISA DE GALINHA. pelo menos milena ta feliz e nenhum dos dois estao sofrenndo!! :D

Ai ai acho que eh isso, to cansadoona e ja ja vou no mid com mamaee.. ooooohhh, pés pra que te queerooo..

[eu acho que semana que vem terei algo legal pra postar aqui hehehehehehehe... to com preguiça de dizer agora amanha eu falo; ta?]

ai ai... vou iindoooo.... TO MORRENDO DE SONOO! Beijinhos... nao se posto ainda hoje.
:* beijo

2 comentários:

Binha Liiz disse...

inha, foi perfeito mesmooo!!
ameii.. só faltou Ada aquela furona! kkkkk
bjo te amo!

Ada Lílian disse...

Inhaa,
desculpa por nãão ter ido !
minha mamiis não deixoou !
maas a gente se vê !
beeijão ..