Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

- Passando por triibulações :(


ah to com pouco tempo, fiz esse blog milhoes de vezes por que esqueci a senha milhoes de vezes (hehe) entao vai uma rapida ''dada de satifaçaao xD''

• eh assim, talvez eu va embora, eeu e minhas amigas estao sofrendo muiito por isso :( nao queria que elas sofressem por minha culpa, choreii hoje na aula =/

• Problemas em familiia que parecem naao acabar maiis :@ Nao sou a filha que minha mae sonhou e acho que nunca serei, acho que ela deve parar de me comparar com minha irma... caraca isso eh tao ruim, ela nao sabe o quanto... e pior! to tirando notas ruiiins ¬¬ aaf!

• pelo menos estou feliiz por minhas amizades estarem beem, ver a mudança em eliisa, sem brigas com Raqueel, tá de bem com brankella [miilenaa minha melhor amiigaa] (ruim que ela mora longe :/)conhecer Ada (ainda não muiito) e Binha, só Ana Priscila mesmo que continua com os ciumes dela com Vai nessa (minha amiga de infancia) mas eu nao to nem ai pra ela hehe ;) e tambem por meu niver ter siido otemo. Amooo! :D

Beiijos :*
Amanha falo direito hehee

→ Fuiiiii

vou no parque industrial agora affffff

6 comentários:

iinha ;] disse...

ow amiga...
pq vc nunca fala essas coisa pra eu??? eu sou brincalhona mais eu sei ser seria nos
momentos certos e esse momento é um momento serio, ñ é só a Elisa que vc tem mais tem a mim tbm,
eu sei q é dificil pra vc comentar coisas assim pra alguem q vc conheçeu esse ano e talz...
agente passo por tanta coisa na nossa amzade, lembra: AMIGAS PARA TODOS OS MOMENTOS... bjO amiga

by: SARAA

Ada Lílian disse...

Inhaa,
vc falaa de miim no blog !
que chiique *-*
amoor, que triste isso que está acontecendo na tua família, mas fala isso pra tua mãe, conversa com ela .. diz pra ela oq vc está sentiindo.. sei que é difícil, mas vai te deixar aliviada ;P

beeijos!
pode contar comiigo, mesmo nos conhecendo a poco tempo !

iinha ;] disse...

Claaro que simm ;)
Obrigada, Adiinha :)

Beiijoos

Unknown disse...

eu sei eu sei!!!
o que vc ta passando, pq eu to acompanhando a tua vida agora neh??!?!
eu to mudando muito, ate eu mesma to percebendo isso \o/
bj Inhaaaa amo-te

iinha ;] disse...

Ta mesmo ;)

:*

Miilenaa & Mayaara disse...

Só pra mostrar o nosso blog!
Beiijoo :*