Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

- Elisa


Não entendo ela, acho que na verdade ninguem entende, eu sei quee ela vai ler isso e ficar sem entender tambem....
Mas, elisa é muito esquisita, não tem igual quando fiquei um bom tempo sem falar com ela, ela volta toda boazinha, ate tive a impressao que ela havia mudado, mas ela nao sabe valorizar as pessoas, continua do mesmo jeito (melhorou um pouco).. Coisa de louco mesmo, ela.. nem fala comigo na escola, agora se ela estiver afastada das amigas dela ela fala normalmente... É o mesmo problema que Adinha sentia, mas agora sem ela ou com ela, falando ou deixando de falar.. eu to é nem ai, assim como binha desistiu dela eu ja estou prestes... Deixei de correr atras dela desde a nossa ultima ''briga'' .. e foi definitivo nada me fara voltar atras...
a gente nem brigou nem nada, so quis postar aquii.. ela esta sem rumo e nao sabe qual caminho a seguir, mas eu e ela sabemos qual é o melhor pra ela... E ela sabe que afastada de Deus ela nao vai conseguir é NUNCA ser uma pessoa que evite brigas num relacionamento de amizade,

[/elisa nao se assuste ao ler isso... por que vce ja sabia disso tudo, bastava eu falar.

olha o que anninha postou...
''Tipo, Elisa acabou de sair daqui... Sério, tivemso uma conversa assim muito... sabe? Tipo, ela teve muita vontade de chorar mas não chorou pq estava na minha frente. Ela veio me falar quenão tem coragem de chegar e falar pra Binha... que quer fazer as pazes e tal pq ela tem MEDO! Eu meti o pau sabe... eu falei oq devia e oq não devia, ver se ela se toca. Ela acha que vai deixar de ser uma dicipula. Eu não tô preoculpada com isso, eu só vejo que ela cada dia mais ela vai ficando sem amigos verdadeiros e quando ela realmente precisar de alguém ela não vai ter esse alguém sabe?? Mas acho que eu sempre vou estar lá... O problema é que não se afirma algumas coisas... Não sei oq pode acontecer no futuro mas por enquanto é isso que eu tenho a declarar.
Elisa? É o problema de todo mundo! é o motivo de tristeza e raiva de muitas conhecidas minhas. Ela não sabe dar valor a quem dá valor a ela pô! Ela não sabe expressar oq sente. Tipo, fácil dizer "eu te amo" dificil demonstrar isso... é por isso que eu raramente falo isso sabe?
E ela vai olhar pra o nada e vai cantar aquela música : "E os amigosque eu sempre confiei onde estão rpa me ajudar?" Bom, eu estive aqui do lado dela o tempo todo mas eu não posso fazer muita coisa se ela não SE AJUDA! tipo, ela também tem que cirar vergonha na caraa!
Ada tá com muita raiva dela. Binha tá triste, Inha não sabe oq acontece entre a amizade delas...
Eu quero sabe oq ? Fechar os olhos, e fingir que tá tudo bem, mas a verdade é que isso não é possivel por que eu simplesmente sei que não está!!
Mas não vou esquetar não sabe? O que eu posso fazer tô fazendo. Elisa, desculpa...
Beijo.''


Parte em negrito; toootalmente apoiada ;) ♥ anniiinhaa :D

4 comentários:

Unknown disse...

Meeu amoor,
nãõ brigue mais com Elisa não !
pelo amoor de Deus !

ela vai ficar arrasada ;P
não se abala por isso mesmo !

Ada Lílian disse...

see bem que ela merece :)

canseei de sofrer por ela, não derrama mais nenhuma lágrima !

Sara rayanne disse...

AMIGA...
lembre-se comunhão
entre os mano...

bjO...

PS= seja ql for o fim dessa historia sempre siga o seu coração!!!
ele sempre vai ter razão

Binha Liiz disse...

parem de brigar com ela !
Até eu to com pena ja!!

STOP!
plis...