Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

OTEMO

Gentee, muitos babados, muiitos babados aaaaaau!
Dormi na casa de milena no sabado e domingo ne? aii, a gente foi pr plugado [programa de jovens la da igreja] foi muuuuuuuuuuuiiito bom, conheci um mói de gente uahsuhduass... qdo a gente chegou na esquina da igreja os portoes etavam fechados ainda.. um moooooooonte de gente la fora.. milena mooooooorta de vergonha... e a gente ficou na esquina eu querendo ver o povo e ela la feito uma matuta ¬¬ ai la vem Jefson! Pegar a gente uahsuahsuh no bom sentido, claro... ai fomos la, eu milena, jefson, vai nessa e edilson (namorado de vai nessa)... conversaaaaaaaaaaamos muiito... ai entramos na igreja ne? conhecii Junior, Betinho (eca, ele me babou toda, uii), Jefson... e etc ai na hora de iir pra casa.. milena queria ir logo ela estava morta de vegonha! Ai a gente foi ne? do nada Jefson, Juniior e um menino la queeu nao seii o nome (bonito ele) chamaram a gente pra esperar e nos levaram ate em casa... ate la as conversas foram muitas uahsuahsuahs Jr perguntou se eu achava com cara de gay... (eu ia mentirr?) disse ''mais ou menos'' aii começou a gritariiiiiiiiia.. iixe... muito bom! (detalhe, conheci muita gente e o mais bonito eu nao conhecii, Tomás, muito gatinhoo elleee xDD) no outro dia eu e milena estavamos na calçada fofocando e chegm os menino que foram nos deixar em casa... e ficamos laaaaaa um tempoo... e entramos, (no domingo) fomos visitar o pessoal amigos de infanciiaa! eu, vai nessa, e milena.. fomos la em gabriela... CARACA ELA TA MUITO GRANDE! e chata tbm... affz, depois fomos em Matheeus, gente ele ta taaaaao lindo, grandee! Ele gostava de mim qdo eramos menores... Depois fomos eu matheus e milena la em misaeel... e eles foram nos deixar em casa... nos 3 ficamos conversando aaaaatéeeeeeeeeee umas duas e meia... fikei tao triste.. pq nossa amizade (eu matheus e misael) nao eh mais a mesma... os eramos tao colados =/ dai de 6h fomos pra igreeja.. e jefson voltou com a gente (ele ta bonitinho ate, menos leso kk) e pronto... italo ficou xavecando milena no msn aushuahsuahsuah e eu curiando aushuahsuahsuahs! no outro dia, perdi o onibus... eplo menos eu vi ewelin e misael de novo... o bus quebrou ¬¬ chegeui na escola mais de oito horas. trokei de roupa e entrei no segundo horariio... iajsjhashuahsuhasuhs

Quarta da semaana que vem euac que vou rever esse meus amigos sabe?
eh isso ae, eh isso ae

AAAAAAAHH.. to gostando nem um pouco da namorada de tiago (ex de milena) ficar ameaçando ela.. nem um pouquiinhoo; mas milena quer que eu fique calada AAAAAAAAHHH
ei, eu pensei em pedir a minha ame pra voltar pra esola do parque indutrial so pro meus amigos uhsuahs mas minha irma dissde pra eu pensar melhor... talvez ou eu va pro neves, hc ou marista
Prefiro neves (adinha e anninha) mas eu sou uma serie a menos que elaas... sei nao... tao querendo a qe em casda que eu va pro marista.. queri tanto a amizade do pessoal do PI de volta :( os amo taaaaaaaaantooooooooooo!

''Ê saudaaaaaade que bate no meu coraçaaao''

Beijinho, fuuuuuuuuuuuiiii, voltei ao rojão de aulas affzzzzz que saco :@
(minha amizade cmm elisa esta esfriando de novo, espero que ela nao desperdice a sua ultima chance, nao me abaterei nem a pau por isso estou mega feliz.)

4 comentários:

Anna Beatriz disse...

Acontece que o problema de todo mundo é ELISA! é impressionante doidoo!
ó, aiin vai ser tão legal se você for pro Neves =D
O problema que Ada, talvez saia no próximo ano. E aí, sabe né? tô torcendo mesmo pra ela não passar no CEFET mas eu acho que ela passa sim... :P
ain...
beeijo.

Ada Lílian disse...

ANNA BEATRIZ, SUA PRAGUEENTA!
Inha ela coloca uma baaita d eum apraga pra miim não passar no CEFET !
affê .. bem que seria bom vc estudar no NEVES, mas eu quero ir para o CEFET.. aí não dá certo !

"conhecii Junior, Betinho (eca, ele me babou toda, uii), "
KKKKKKKK' adoreei !
beeijos..
melhoras com Eliisa amor !
amo ocê !

iinha ;] disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... ai ai :D

Miilenaa & Mayaara disse...

Genteem nosso FDS fooi MARA .
Mais qe perfeitoo ooo/