Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

- muiito bom!


Foii bom demaaaaais!! Eu e Binha fomos pro HC... (como toodos os diias) e marcamos com Adinha pra ela ir tambem.. Quando chegamos lá ela ja estava e tava perdiida UHSUAHSUAHUSH daai mandamos ela ir pra entrada pra encontrarmos ela \o// E achamos ela... Ela me deu um fora ¬¬ Eu fui abraça-la e ela disse ''deixe eu falar primeiro com minha primaa'' fiquei toda por fora :D E depois deei um abraaço nela =) Adorei a sinceriidade dela... fomos pra quadra.. ficamos por laa... Ela eh liinda, gente :D Raquel gostou muiito dela , e olhe que Raquel não é de gostar das minhas amigas nao viu?! Haha! Nunca eu comecei a amar uma pessoa a partir de menos de uma semana... e detalhe! a gente so se viu uma veeez xD Amo voce, adiinhaa...


Raquel e messia jogaram com as meninas do celm e ganharam,... foi lindoo! Amei esse jogo dai voltamos pra casa, Raquel almoçou e tomou banho aqui e só xD EEEEEEEEEEEEEEE naao vejo a hora de ver Adinha de novo, em um shopping no sabado que Binha disse que marcaria xD To juntando dinheiiro já (deixa de ser anciosa, Mayara!)


Beijo, fuiiii :*

2 comentários:

Ada Lílian disse...

Inhaaa,
que liindo *_*

beeijos!
tbm te amoo!

Anna Beatriz disse...

Inhaa :)
Tô eu aqui de novo respondendo seu comentário. xD
Aiin, eu até poderia tá com ciumes pior que não tô não! tô bem feliz com a amizade de vocês :)
ahh!falei : ''Ada conheceu Inha, agora ela não vai parar de falar dela parece qeu eu tô vendo''

Por que ela já não lhe conhecia e falava muito em você, agora que conhece... Vou saber tudo sobre você! KKKKK =D
pois é, não deu certo mesmo. ;P
Beeijo.