Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

- triste


Caraca... Messia me diisse uma coiisa hoje que atee agoora eu too meiia triiste :(

Estavamos hoje, eu, binha e ela na quadra... nem lembro sobre o conversavamos... Ai ela ficou falando umas coisas comigo láa e depoiis disse que eu tinha roubado eliisa dela e agora estava roubando biinha :O

Caraca... binha perguntou se ela estava falado seriio ela diisse que siim... E eu olheii nos olhos dela ee ela estava mesmo... mas depois ela falou que estava briincado... e me deu um beiijo FIQUEI COM UMA VONTADE IMEENSA DE CHORAR, mas não disse a ninguem e segureii o choro, meu orgulho sempre fala mais alto... e eu chorar na frente dos outros? So no dia em que eu nao me chamar Mayara... :'(






''eh sempre um beiijo que antecede a traiiçaooo'' essa musiica nao tem nada a ver mas tudo bem...








sim.. voltando aquii... Fiqueii lembrando... quando fiqueii amiiga de kiinha (kiinha eh eliisa viu?!) messia ficava soltando essas indiretas, sabe? e eu levava na briincadeiira, de uns tempos pra ca ela parou de falar maiis comigo, sabe? eu nao fiz nada... tipo ela tava muito ironica.. mas eu achava que era ironia mesmo... mas era tudo verdade... aii ela agora ficou com ciumes de binha.. comigo; CARACA nao queria que messia fiicasse com nojo da miinha cara não! mas tambem a ultiima coisa que eu quero agoraaa eh perder a miizade de biinha e aiinda maiis por causa de messia... Caraca... Nao quero me afastar de binha naaaao!

Se eu me afastar dela quem eh que vai comigo ver os jerns?
Quem vai fazer com que eu veja adinha?
quem vai me contar os babados da escola?
Com quem eu vou ficar no intervalo bagunçando?
(alem de sara claro!)

caraca... [chorando]




Te amo, Biinha :(


Olha que eu postei antes, parece que tava adiviinhando!
"Eu espero que essa sensaçao de estar tudo bem nas minhas amizades nao seja passageira ;)"
Não esperava ser tão rapida essa sensação :(




"­ confiança, a base de qualquer relação entre os seres humanos. podemos levar anos para construir uma relação concreta de confiança e apenas alguns segundos para destruí-la. "

2 comentários:

Ada Lílian disse...

ooown' Inhaa !
vc nãão vai perder a amiizade de Binha, pq pra perder a amizade de Binha teem que ser muito burra, pq ela ama as pessoas com tanta facilidade e catiiva as pessoas de uma forma tãão liinda sabe?
tenho certeza que ela tbm tee ama, e tipo, nada haveer Méssia ficar com ciúmes boboos ! affê ..
aproveeite enquanto pode #]

Anna Beatriz disse...

Inha amor, acho tbm que você não deve se preoculpar com o fato de perder a amizade de Binha,pq tudo oq ela sente pelas pessoas é muito verdadeiro, e eu admiro muito isso nela e em Ada.
Acho que tipo, você não deve ligar pra o que a Méssia fala. Você só tem que ser você mesma e deixa a opnião dela de lado. O segredo da felicidade é não ligar pra a opnião dos outros. ;)
Beijo flor.