Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

- fiz uma grande burradaa


Burrada enorme, to ate com vergonha de falaaar :$
Foi assim... eu e meu pai iamos no Parque industriial buscar minha mae, aii to celulaaar dele toca... eu atendii aii

Eu: Alô?
Ela: Pode falar agora?
Eu: Quem é?
Ela: Sua amiga!
Eu: *desligo na cara*

Esculhambei meu paii, pensando que ra uma outra mulher... ele negou, mas eu nao acreditei =/ fui daqui ate no parque industrial no carro pensando se ia contar a minha mae ou nao... dai mandei uma msg pra minha irma pedindo orientaçao... nao respondeuu! Fiquei pensando: ahh nao vou falar agora... ela ta fazendo esse projeto.. vai se estressar... depois pesnei que se ela se separasse iria ficar sem dinheiro paara pagar minha escola e da minha irma, nao queria isso pra mim, pensei: poxa tava tudo taaaao bem em casaaaa ! ENFIM... confesso que so pensei em mim... mas muitas coisas passaram pela minha cabeça.

Quando cheguei no Pq industriialll nao falei nada a minha mae. Ela netrou no carro e meu pai foi logo dizendo: ''ligue pra esse numero, por que mayara disse umja monte de coisa comigo e bla bla bla" (ele estava cabisbaixo e triste)" fiquei pensando que estava com medo.. (ele) minha mae ligou e deu num tel da amiga dela!!!!!!!!! NESSA HORA EU MORRI . toquei no meu pai e disse desculpa... :O Mas ele me perdoou e nem ficou com magoas minhas [FOI AI QUE ME SENTI UM LIXO MEEESMO] puff

Quando cheguei em casa minha irma ligou perguntandoo... e eu expliquei tudo a elaa... HEHEHEHEH... caramba... tem eh que agradecer muito a Deus de nao ter sido nda grave e isso me ensinou muito a confiar mais na minha familiaaa :O

Te amo, paai, desculpa :(

---


sim, mudando de assunto... foi mto bom elisa ter vindo dormir aqui em casa... ela me contou meuitas coisas e eu tbm, contei das coisas que sofria por ela, . Tinha prometido pra mim mesma a nao chorar na frente dela. Mas chorei :( [escondida na rede hehe]
To em semana de jerns... acho que amanha nao vou pra aula nao ¬¬ vou comer e dormiiir, to sem nada pra fazer mesmo AH QUE TEDIO, meu pai travou o orkut... to aquii falando merda com tiago, prefiro ir dormirr xD {Tiago eh o namorado de uma amigona minha, minha best, logo, meu conhedo ;)} Vou dormir já são 23:26...

Beijo... :* ate amanhaa!
Ps: a hora ta errada! Amoooo!

5 comentários:

Ada Lílian disse...

hehee ..
veergonha de chorar :O
KKKKKKK' engraçada essa sua históriia !

beeijos!
vou ficara visitando, certo?

iinha ;] disse...

Adaaaa
Vergonha de chorar... eu tenho muiitoo :(

Eba ;)

Unknown disse...

\o/_o_\o/
ela choro na minha frente!
que emoçao..
quando vc choro!
eu fala...
-Inha pareeee! Inha pareee!
me deixo preocupada!
nunca tinha visto vc choraa, e ainda mais que vc fik se escondendo!!
suhasuahsuhaushaus
se vc for fará muita falta!
;* amo-te

iinha ;] disse...

Caramba... a vendo ai, ada? o por que de eu sofrer maiis? elas ficam me falando essas coisas fofas :(

Amo vc tbm, kinha ;*

iinha ;] disse...

amiga... pra todas as horas???
pena que eu nem vi teu xoro mais,
sempre estarei aki par te consolar, agora só pra rimar, pode xorar...
kkkkk...

BY: SARA!