Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 26 de outubro de 2008

Preocupada :F


Tá tudo cada vez tão melhor e ao mesmo tempo tão pior :S
Ah... A conversa com Elisa.. estão doidas pra saber né? Haha! Ah... foi bem estranho, por que eu tava com muita raiva dela, sabe? Até disse pra Anninha que eu não a perdoaria mais, por que eu pensava que não ia conseguir acreditar nela mais uma vez... Mas foi bem diferente, por que da outra vez que voltamos a nos falar, foi pelo Orkut que ela me pediu desculpas e isso não fez com que toda a confiança que eu tinha nela voltasse ao normal, fiquei com medo de confiar totalmente nela de novo, talvez ela tenha ate percebido, e também pode ter sido por isso que surgiu todo esse problema novamente. Mas dessa vez foi diferente por que as desculpas não foras através de uma tela de computador e sim olho no olho e tipo isso muda muito!!! Conversamos muito tempo, aí Binha ficou me esperando... Tipo eu e ela falamos de tudo, e eu disse a ela que eu tinha que mudar com ela também, e com isso ela ficou mais tranqüila mas eu não :s pois a responsabilidade é minha também :s Mas tipo... A gente nem sabia como mudar! Daí acabamos a conversa sem saber como mudar, eu a perguntei “Elisa, você acha que distante do Senhor você vai descobrir no que mudar?” Ela falou que não... Mas depois que ela falou com Binha , nós três ficamos juntas e eu perguntei a Binha no que eu e Elisa devia mudar aos olhos dela... Binha disse que eu deveria ser mais simpática com as amigas de Elisa e blá blá blá... Pedi a Deus que me desse forças pra eu mudar de verdade e Elisa também, eu acho que depois dessa de todas ficarem assim com ela e dos puxões de orelha que Anninha deu nela, não é possível que ela se toque né? Espero...!
Vou falar com Sara, segunda. Adidas me diz uma coisa, Elisa diz outra, e Binha diz outra! AFF! Não sei não. É estranho sabe? Mas segunda eu falo no que deu. To com um certo de medo, e Sara também , por que ela nem sabe do que se trata! Eu acho que ela nem faz idéia! Mas tudo bem... Orem por mim. Minha amizade com Elisa, Elisa e Binha e Elisa e Adidas \o
Um pouco apreensiva com tudo que irei ficar sabendo na segunda! Deus abençoe aquela cabecinha oca de Elisa pra ela tomar a decisão certa. E eu acho que vai sim. Por que eu sei que ela não quer perder a amizade de adidas... SIIIM! Descobri que Méssia não gosta de mim! Como eu suspeitava! Haha! Caraca... Como tem gente falsa ao meu redor... Cristo Deus! :O

Vou indo.. to sem poder entrar na net por uma semana! Mas eu mereci... Reconheço isso.
Beijão! Orem por mim! Irei precisaar! Beijos.

3 comentários:

Unknown disse...

Fico fofiinha essa fotuuuuuu....
\o/ eu fiquei linda tah!
sem querer me achar!
mais em relaçao a postagem!
um...
sei nem o que falar..
tudo o que vc falo, eh vero boiew!
bj Inha amo tantao assim!

Ada Lílian disse...

Que ótimoo Inhaa !

*Elisa, vc está feia nessa foto !
iiu !

Anna Beatriz disse...

Ain Gente, que bom qeu tá dando tudo certo. Acho que dessa vez Elisa escutou alguém. Tipo, pelo oq vejo sabe??
Ai gente, tô muito feliz por vcs.
beijos.