Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

em toda a nossa vida percorremos caminhos. Durante nossa caminhada, existem pessoas nos orientando para nossas escolhas. Apesar disso, somos nós mesmo que as decidimos. Porém, independente da nossa escolha de caminho, durante o trajeto encontramos obstáculos. Muitos erros, muitas quedas, que embora possam ser dolorosas, nos ensinam a levantar, seguir em frente e a não cometer os mesmos erros. Durante o caminho da vida aparecem pessoas em nossas vidas que são como anjos que estão conosco nos momentos mais difíceis, os nossos amigos. Na caminhada, eles estão sempre ao nosso lado, erguendo-nos a mão para qualquer obstáculo que tivermos que enfrentar. No caminho da vida não existe retorno, todas as nossas atitudes ficam registradas e não conseguimos apagá-las, porém, podemos concertá-las de alguma maneira. Alguns tentam encontrar atalhos, mas nem sempre isso dá certo. Ir com calma, aproveitando cada momento, observando as belezas durante o percurso nos faz aproveitar de verdade essa maravilhosa estrada chamada vida!

"­­ dê valor a todos os momentos da sua vida, por mais curto e simples que sejam, nunca os deixe passar em branco. Faça com que cada um deles se torne inesquecível. Todos eles são muito valiosos para serem desperdiçados. "

- Tava aqui pensando... que porcaria eu sofrer por isso :D Adinha me disse umas coiisas... Que bosta... Meu Deus... xD AMANHA SE DEEEEEEEUS QUISER EU VER ADIINHA E FOFOCAR AAOS MONTES COM ELA UHUUUU \o beiijo, to morrendo de soono e minha mae mandou eu sair de meia noite... aff... Fui amanha tenho que acordar cedo se nao eu nao vejo ada. Fuuuuuuuuuuuuuuui O;

2 comentários:

Ada Lílian disse...

Inhaaaa,
que liindo !

fooi ótiimo hj..
depoois a gente marca outro encoontroo!
uuuuii ..
amei te conheceer!
beijão!

Anna Beatriz disse...

Eii *-* amei os textinhos.