Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

- Faltei auulaa xD


Nem fui pra aula hoje! Acordei tarde e minha irmã dormiu no meu quartoo! Fazia tem po que ela nao dormia laa!

Nao fui pra aula por que nunca da assunto em semana de jerns mesmo, e a aula so ia ate 9:30 mesmo... Amanha nao tem aula... eu nao sei se vou ver, elisa e raquel jogarem. mas eu acho que nao... so na quinta e na sexta mesmo...

Aii to preocupada com Milenaa! Eu já nao acho certo ela namorar escondido.. e o menino nao eh evangeliocoo e piooor! tem pavor a igreja ¬¬ mas ele eh super legal, mesmo sem que isso venha mudar nada! =D Eu ja os ajudei muito... Mas ela ta com muitas coisas na cabeça e ta querendo terminar, eu sei que ele vai sofrer muiito! ele ama ela de verdade mas ela nem gosta muito dele... coitado... mas eu adoro ele muiito. e o que ela vai fazer eu nao acho muito certo... ela quer da um tempo.. e depois terminar! nao eh melhor ela terminar logo? coitado...



Talvez eu va dormir na casa dela sabado... ela ta implorando pra eu ir por que ela precisa desabafaar.... vou falar com mamae.. ver se ela deiixa. Milena ta deesesperaaada. Coitada... Orem por elaa ;)



Tomaaaaaaaara que as meniiinas ganheem medalhas!
Tooorçam ;)







Eu espero que essa sensaçao de estar tudo bem nas minhas amizades nao seja passageira ;)


Beiijoo :*

3 comentários:

Binha Liiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ada Lílian disse...

ooown'
oro sii pela sua amiiga Mileena!
beeijos!

Anna Beatriz disse...

Olá Inhaa :)
Eu sou amiga da Ada e da Biinha, desculpa, mas ao ver seu comentário no blog de Binha eu não aguentei e tive que entrar. Se vc não gostou por favor me manda um recadinho avisando tá? ;)
Aiin, não resisti e li todas as suas postagens. Adorei :)
Meu blog tá desorganizado,mas se quiser dar uma olhada depois... não esquece os comentários.
Era só isso...
beeijo. Até a próxima.