Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 30 de novembro de 2008

Oficina G3 . Aclame ao Senhor




Oficina G3 - Aclame Ao Senhor

Meu Jesus, salvador
Outro igual não há
Todos os dias quero louvar
As maravilhas de teu grande amor
Consolo, abrigo
Força e refúgio é o Senhor
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou
Sempre te ado - ra - rei

Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de teu nome
Alegre te louvo por teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre te amarei
Incomparáveis são tuas promessas prá mim

Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de teu nome
Alegre te louvo por teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre te amarei
Incomparáveis são tuas promessas prá mim

Amo muito essa musica *=* reflitam :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm gosto muito dessa musica.
Adoroo!!!(Tbm gosto de postar letra de musica no meu blog.)