Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

* Tudo parece ter mudado tanto

Tá bem estranho tudo de pois que Vainessa adoeceu. Tipo, são nesas horas que descobrimos realmenteas pessoas. Sei lá... Quem tá lendo isso pode pensar que é só coisa da minha cabeça... Mas agora ta evidente que a única pessoa que se preocupava comigo alí era Vainessa =/ (não me refiro à Elisa nem à Binha³) Uma pessoa que se mostrou REEEALMENTE falsa foi Letícia... aff... prefiro nem comentar. E quando queria contar isso que estou sentindo a qualquer pessoa, elas levavam na brincadeira. Carambaa, a pessoa que foi ficar hoje no intervalo comiigo, perguntar o que estava aconteceendo, adivinha quem foi! Jamilly (Jamilly?????????) a própria!
Eu quero ver qundo Binha³ e Vainessa sairem da escola :( porque eu vou continuar estudando naquela merda ¬¬° Eu queria ir pro Neeves :D
Hoje eu senti um grande peso em mim mesma, e ainda estou sentindo. Me segurei a aula toda, mas quando bati a porta de casa, desabei... Mas meu pai chegou e eu nao pude chorar em paz ¬¬' Mas eu sei que todas as ciosas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus, e eu to buscando saber o que Ele quis me ensinar dessa vez...
Elisa nem falou comigo hoje... Nem tô aí ! Clara já chegou mesmo. Tenho que me acostumar nooovamente. Clara e Sara voltaram, é! Só quero que Vainessa invente de nao ir segunda... eu morro!
Fui pro shopping com Adidas', Biinha³ e Elisa. Assistimos HSM 3 ... Ei, Adidas' bagunça no cinema viu?! Ô bixinha bagunceeira xD o bom era quando todo mundo parava de bater palma e só ela lá super animada e beeeem fora do ritmo! adooooooro!
Com minha mãe anda na mesma... só sabe coobrar de mim ¬¬ estou resistindo a isso! Aiii, queria que Anninha tivesse ido :( ia ser oootimo :D \oõo
Preciso conversar tudo isso com Milena.
às outras meninas (Anninha, Biinha³) eu não contei porque me sentia insegura, achava que vocês iriam pensar que era beeesteira minha. Amo vocês { À Adidas' eu contei mas ela levou na bvrincadeira "/ }
Domingo eu vou pra igreja do Bereeeeeeu!!! \o ver Adiidas' de novooo :D

5 comentários:

Anna Beatriz disse...

Ai Inha você devia ter falado comigo SIM sobre isso, talvez eu nem podesse lhe ajudar, ams concerteza ia lhe ouvir e lhe dizer alguma palavra que lhe confortasse.
Eii, devia mesmo ir pra o neves boba :P
Huum, eu sei como é isso, de ter um grande peso dentro de si mesmo, a pessoa vai juntando, juntando e chega uma hora que explode em choro. Isso Sempre acontece comigo. Bom, na sua casa bem que v podia se expressar como se sente, e se sentir que o clima vai esquntar em meio as palavras, se corresponda por bilhetinhos. ;)
Eu queria muito ter irdo com vcs pra o cinema, mas inventam de ir logo num quarta-feira --'
Beijo gata, melhoras. Se precisar de mim, tôa qui pra tudo.
beeijo.

Unknown disse...

Primaa
Vc sempre pode contar comigo msm eu naum conhecendo ninguem da historia ai viss
Teamo;

Sara rayanne disse...

Amiga te mandei akele bilhetinho perguntando o q vc realmente tava sentindo... mais vc nem entendeu... vc ñ falou nada a aula toda... depois da aula de Joás eu fikei meio xata tbm (por sua culpa)... vc sabe q eu ñ gosto de te ver assim neh... vc sabe q pode falar com migo, sou uma pessoa brincalhona mais eu sei levar algumas coisas a serio.... e principalmente vc... mais tipo nunca entendi o pq vc nunca fala essas coisas com migo... eu sinto tanto por isso... mais eu to sempre aki vc é ki "ñ me vê" nessa maneira de "desabafar" com alguém... agente já choro junta uma vez (vc sabe o pq) intõ pq ñ podemos chorar outra vez...
me desculpe se eu hj ñ te dei a devida atenção tah... foi um grande erro meu... vc sabe q EuTeAmo néh...

to aki pra tudoO...

EuTeAmo... (é serio)

BeijOs...

Binha Liiz disse...

amiga o q tah acontecendo com vc...

"eu preciso da sua vida..." kkkkkkkkkk

inha vc sabe eu to aqui pra tudoo!

te amo amigaa!

Ada Lílian disse...

Inhaa,
vc não me contoou sobre isso não !
e se me contoou eu não me lembro,
mas tenho certeza que não levaria na brincadeira amor ..