Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

- ela é uma idiota (:

adivinha a quem me refirooo! dã grande novidade... nem salvei nossa conversa, mas olha ae a que eu tive com vainessa ..


' INHA diz:
hihi
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
xD
' INHA diz:
caramba vainessa, fiquei super trsite agora =\
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
buigueeeee?
' INHA diz:
eu fui perguntar a elisa asssim
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
avee, povoo pa demorar a iskreveer
' INHA diz:
perai deixa eu ver se tem conversa gravada
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
humm..
Okaay '
' INHA diz:
tem nao --'
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
aiin, iinton oconte '
' INHA diz:
eu perguntei assim ''ei, voce esta se acostumando com a ideia de eu TALVEZ ir embora se afastando de mim é?''
e ela faalou que achava que sim
ai eu fiz: (y)
ela perguntou se foi uma ironia, eu falei que nao
falei que fiquei mto triste com isso
ela falou que nao queria que eu sofresse por ela
eu falei que era impossivel
e ae ela falou que a mae dela ontem disse mtas coisas a ela que fizeram ela pensar nisso
mnas nao deu tempo dela me contar o que era
caramba, to chorando mto
mas nao quero que elaa saiba
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
aain
' INHA diz:
anninha falou que nao vali a pena eu sofrer por ela
mas do que adianta?
VENSSA:

Eaah, como vooce faloou eh imposiivel soofrer por ela ..
maas, non keroo ke voce soofraa
eeh difiicil mas, não sofree
Pliis .
' INHA diz:
NAO TEM MESMO COMO NAO --'
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
Maas, pelo menoos, demonstraa o amoor kee voce tem por ela, kee ela deveeriia ser grataa por isso '
' INHA diz:
NAO DEMOSTRO NADA
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
hehe.
taa boom, desculpaa '
' INHA diz:
Sorte de hoje: Aprenda algo hoje
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
E oo k evoce aprende com isso ?
' INHA diz:
QUE ELA É UMA IDIOTA E QUE FOI UM ERRO AMAR ELA
''TE AMAR FOI UM ERRO, FOI UM ERRO TE AMAR,''
daquelas beeeem bregas ne?
[c=26][b]• Nessáaa . [/b] [/c] diz:
oskeoskse ;
bregas eah ?!
' INHA diz:
é


Deu pra entender ne? ótimo, porque não tô nem um pouco afim de falar hoje ¬¬'

3 comentários:

Anna Beatriz disse...

ela vais saber que vc tava chorando quando ler teu blog :P

Binha Liiz disse...

É verdade..

mais vc doi descobrir muito tarde q sofrer por ela realmente não vale a pena!

Mais eu tbm amoo essa garota pra carambaa!!

bjoo
e não sofra q realmente é tempo perdiidoo!

Unknown disse...

oww, Inha !
Táá vendo ? e Elisa ainda qr conquistar minha confiança .. mas como acreditar que ela vai mudar se ela sempre erra de noovo ?

caraaca ! ¬¬'
Prometi a mim mesma de não derramar nenhuma lágrima por Elisa .. faça o mesmo, foi ótimo pra mim !
beeijos amiga !