Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Quanto tempooooooo *o*


Aff quanto tempo que eu nao postava, provas néé? amanha éé ciencias 8D amo ♥

Vou contar como foi minnha semana pra vocês, hum?
DOMINGO: Fiz uma carta pra Sara falando que não queria clima chato e etc... Minha irmã fez a primeira prova de vestibular, estudei pra portugues e nao fui a igreja :

SEGUNDA: Fiz a prova de portugues, foi legalzinha :] No fim da aula vim pra casa com Daan (ele ia lá em Rony que mora perto da minha csa) e ficamos conversando atéé 13h e alguma coisa... Meninas, ele me contou umas cooisas que eu to de boca abrida :O... Ah nesse mesmo dia Binha me convenceu de dar a carta a Sara, mas eu so ia entregar dia 02! :P mas Binha como é muuuuuuuuuuito metida né, Binha? :D

TERÇA: prova de matematica óótimaaa! lol com Sara tudo otimo, com Elisa, essa semana nem falo direito com ela... pois Irenee, Méssiia e Ana Clara não deixam, nem ligo 8) minha irma nao gstou da prova desse dia :\

QUARTA: prova de geografia e artes, nao gostei mto de geografia não, sabe? maans tudo bem, não falei com Eliisa de novo, mas ela me mandou uma carta muito fofinha por Irene >.<>

>> foto podre --'

4 comentários:

Unknown disse...

vo coloca lá no meu blog a que vc mandou pra mim! ^^

Ada Lílian disse...

ooooow Inhaa !
Não me toquei ainda que Binha vai embora, não há nada certo ainda !
não sofra por uma coisa que não se sabe se vai acontecer .

Beeijos amiga, saudade de suas postagens !

Anna Beatriz disse...

Inha :D
Semaninha puxada hein ess sua? tô fazendo prova tbm, mas graças ao bom pai eu tive ua folguinha segunda e terça :)
Huuum, Amorzinho, sobre Binah você tem que pensar que ela pode até se mudar , mas ela não vai rpa outro país, além disso, não vai ser por isso que ela vai deixar de ser sua amiga :)
Beijinhos.
Ahh, não sofra antes das coisas acontecerem :)

Anna Beatriz disse...

*gatxinha na foto