Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de novembro de 2008

- Sábado de manhã na escooola ¬¬º


Ai gente, o professor de história há um tempo vem faltando por causa da viagem sabe? aí o bendito deciidiu repor as aulaas ¬¬ justo num sabado de 8h da manhaa :O pouquissimas pessoas foraam! Até por que os mais aplicados estão com catapora! KKKKKKKKK... pois é

O meu projeto já é terça e eu não to com as camisas prontas... e tipo... Taaaaalvez uma colega irá levar na segunda digaí? nem to preocupada lalalalala ♪ :P

Ah, quando cheguei em casa fui no centro com mamãe e papai, almoçamos por lá mesmo e deixa eu contar, eu comprei uma tiara liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda uhu! =D'

Falei com Anninha^ no celulaar e ela ficou meio sem graaça, e tipo falei e falei besteiras pra não ficar no silêncio, foi rapidinho (: mas foi óótimo ouvir a voz dela :D Adorei (♥

Ah, talvez no ano que vem eu permaneça no Bereu mesmo... Minha mãe tava falando... Mas no ensino medio eu quero sair de láa! u.ú Acho que é só isso! a semana de provas se aproximaando, o vestibular da minha irmã tambéém, orem por ela (: por mim tbm!!!
<<<<< minha irmã (: tô podre na photo ¬¬º

Amo vocês, beijos

Um comentário:

Anna Beatriz disse...

Ouun eu tava super sem assunto mesmo, mas foi legal :D