Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 29 de novembro de 2008

aeae


' Oontem foi mara OIOAISOAISOAOSI... De nooite umas 21h Binha e Adshedas entraram (Binha dormiu por láá) e eu fiquei lesaando com elas :D ficamos achando que Elisa tinha morrido porque ela nao estava em casa, eu e Adshedas ficamos dando graças a Deus, mas Binha nao gostou .-. Aíí a vaca entrou no msn =D fiquei falando com ela e juntei "nóis" numa conversa sóó, foi taao bom :D a gente riu doos emotions bregas de Daan, rimos do amor de Elisa e Binha OISOAISOAIS HURRA! elisa fez declaraçao pra mim (é, gente, na pagina de recados dela!), depois Binha se irritou e saiu da conversa, e eu e Elisa ficamos cantando (parapapepaepppap, né, Eliiisa? OIAOSOAISO), rolou "briga" e tudo! depois "a gente" ligou pra vaca, ahh! eu vi a mae de Adshedas ''pelada'', o pai dela de shortinho e Binha fazendo strip em frente a web kkkkkkkkkk... foi muito bom, muuito bom, mas ae eu fui a primeira a sair :\ porque minha mae tava dando chilique ... e hoje foi normaal, meio entediaante, nem fui pro Ato Arte, ver Adsedas *--*
Vou indo, beijos!

* e ae? gostaram do meu template? . Estou rebelde u.ú

3 comentários:

Anna Beatriz disse...

Meu Deus! Essas minhas amiga stripers! que horror gente!

Anna Beatriz disse...

** Template MUITO PERFEITO!

Ada Lílian disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK'
minha famíília éé malucaa #]

a música é Poodes crr dueente !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
conversaa hiláária a nossa !