Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de novembro de 2008

n ã o a g ü e n t o m a i s


sempre que nos falamos, brigamos, sempre, sempre sem excesssao... O que esta aconteecendo? a mesma coisa que aconteceu com Raquel? sincceramente eu nao agüento mais. Não mesmo, brigar por imbecilidades não é comigo. Tô quase desistindo AAAAH preciso de fééérias. Esquecer de Natal, deixar todos os que me fizeram sofrer aquii, deixar eles fora da minha vida pelo menos por alguns instantes. Esquecer de tudo que eu fiz ou deixei de fazer e nao me preocupar mais com nada. Estar perto das pessoas que eu amo de verdade e que nuunca me abandonaram. Aqueles sim. Melhores amigos n.n

Laryssaa, amoor, muitas saudades de você, meu anjo. Sempre sinto um aperto quando vejo sua foto no papel de parede do me celular. Te amo muuuuuuuuuuuito³ minha principa (:
beijos, amo vocês meesmaão!

Um comentário:

Anna Beatriz disse...

a Saudade ás vezes é bom, é a prova de que sem a pessoa a vida já não tem tanta graça assim. ;)