Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 1 de novembro de 2008

Normaal


ta tudo normal, eu acho =P
AAH! recebi ontem a carta de Anninha e Adidas (L...
Ain, eu tenho uma coisita pra contar, mas não vou contar aqui. Só se eu pudesse mudar o endereço do meu blog e dar somente pra minhas amigas (tem como, Anninha?)
Mas minhas amigas abem o que é, mesmo assim queria contaaar xD tudo bem.
Ah, eu to me aproximando das amigas de Kinha, eu acho. Pelo menos nao fica aquele geelo! Eu ja era mais assim com Ana Raquel e depois da "briga" dela com as meninas, foi uma solução de me aproximar delas e dar um passo com minha mudança em relaçao a Kiinha... Fiz a cabeça pra Raquel falar com elas e eu acho que ja esta tudo bem. (vejam o blog de Kinha)

Aaaai, so bre as cartaas! Elas me mandaram umas cartas liindas, mas a que eu respondi ficou pooodre, fiz no intervalo, na aula de educaçao fisica e no pedaço da de inglees! kkkkkk
Mesmo assim, o que vale eh a consideeraçao, né, gentee? Adooooro!
Ahh, tem o problema de Daan tbm... ele me mandou um depo assim ó

"Christian Dan ™: tipow ela e 3 pessoas diferente em comportamente e do geito q trata a pessoa entendeu agora a culpa n eh minha se ela n quer falar comigo no colegio, tipo pra os amigos q ela considera vamos dizer assim ela sempre pede e pergunta "cade meu abraço" ou "me da um abraço" eh comigo isso nunca rolou no colegio(tipo será q toda vez vou te q corre atraz)mal olha pra pessoa agora se ta perdente e talz ,eu n sei pq fazer ,e fico "dizisperado"quando ouso uma coisa dessa agora fiquei muito triste em ouvi isso caramba ,mais quero arruma uma solução pra isso me ajude plis =/ (...) "mas eu e eela decidimos mudar e tivemos uma conversa, e tipo, ela mudou muito deixou de ser falsa comigo sabe? pelo menos por enquanto. Diga isso a ela. Talvez melhore!" DIZER OQ????to doido agora to pra baixo =( "

* parte em negrito - eu mandei pra ele.

Aí olha o que eu mandei pra ele:

"Christian Dan ™
por que ela era assim comigo tambem, sabe? tipo, na escola não falava comigo. Nem me conhecia, ninguem sabia que éramos "amigas". Mas sempre em epoca de prova ela vinha pra minha casa estudar atee tarde da noite, e qdo saiamos juntas ela era ujma otima "amiga" e sempre parava de falar comigo do nada, sabe? e eu que corria atras dela. ´Daí uma vez eu parei de correr atras dela e ela ficou toda triste e tals... e eu nem ai pra ela, mas por dentro eu tava explodindo. Aí ela veio pedir desculpa pelo Orkut ¬¬ ninguem merece ne? me dizendo que ia mudaar e tal... mas depois começou tudo de novo. e eu falei a ela qe talvez nao a perdoasse. E me disse "amanha e quero conversar com vc" mas Méssia nao queria que ela viesse (Méssia nao gosta de mim nao, sabe?)Aí, ela veio, conversou e me falou que ia mudar. MAs que nao sabia como. Binha disse pra eu ser mais simpatica com as amigas dela e tal... e por incrivel que pareça acho que ta funcionando. Acho que ela realmente dessa vez deixou de ser falsa. Conversa com ela.. ...fale isso pra ela. comigo funcionou. Ela aprendeu a valorizar minha amizade depois que viu que eh dificil viver sem ela;Boa sorte ;)

Anninha disse que fiz certo. Será? Kinha, voce precisa mudar com ele tambeem! Nao so com as amigas :) Te amo, amiga, faça com ele assim como voce esta fazendo comigo. =D

Beeeeeeijo!

3 comentários:

Unknown disse...

aiiiii....
num sei nem o que eu façooooooo
bjsssssssssssssssssssss
segunda agente fala sobre isso!
amo-te lokiinha

Anna Beatriz disse...

tem como sim mudar o endereço sem perder as postagens :)
Ei gataa, tipo, já tinah lido sobre Dan o MSN. =)
Fez certo sim.
Beijo

Ada Lílian disse...

* Christian é analfabeto !

maas.. fez certo siim !
agora não é com você !
não leve essa carga ..
agora é culpa de Eliisa, e ELA deve resolver isso da melhor forma !

beeijos!