Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 4 de novembro de 2008

- ¬¬

Não estou tendo mais privacidade no meu próprio blog ¬¬ QUE RAIVA!

Que ódio, que ódio, queria postar, mas alguns curiosos de plantão nao deeixam ¬¬ (amigas isso não é pra vocês :)


aafff!

Ah, deixa eu falar o que posso pelo menos né? :@

Binha³ me deu uma carta e tipo, foi beem estranho, por que eu a vejo todos os dias, mas ela disse que era por que nao tinha coragem de me falar. A gente anda bem afastada e tipo, a culpa não é minha, por que sempre nos intervalos eu vou atrás dela ficar com ela mas os amigos dela não são os mesmos que os meus, eu entendo. Mas talvez isso não seja culpa dela não sei... mas eu esqueci de ficar pro sexto horario pra conversar com ela =/ amanha converso. Aff ela nao quer mais mandar minhas cartas pra Anninha, mas anninha me disse que manda por email \o


Acho que é só isso! Aff o pessoal do meu grupo de projeto ta tuudo pegando catapora! Oh my god! :O


Ah, com Raquel tá maais ou meenos, tipo até falei pra Anninha, quando me aproximo dela, a cara dela é de "aff.. lá vem" pois eu não estou é nem ae!


Ah, com Kinha tá otimo, com Vai nessa tambem, e com Milena tambeem! \oo

Milena quebrou a cara por uma coisa que eu ja vinha avisando ela a um teeeeempão! mas eu a amo muito mesmo assim. Nao vai deixar de ser minha best ;)


Acho que é só. Amo todas vocês. Beijos!

Nenhum comentário: