Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

• Falei com Binha³


foi normaal! Tipo... sentamos e conversamos normal graças a Deus ^^
a situaçao de Dan ta bem ruim olha s recados que ele me mandou *o*

Christian Dan ™:
e axo q tudo vai acabar,parece q ela ta querendo e se ela quer eu n posso fazer nada,axo q n vou corre atraz mais n,podeis do q ela me falou ontem,ta cansada das nossas conversa,abusou ja,n quer saber mais de mimto perdendo tudo,ela,minha mãe,uma grande amiga minha thalita ,gente la da sala e talzta tudo uma "droga" so sei q no final quem se lasca sou eu


Christian Dan ™:
e axo q ncomo sempre,pq ela n vai atraz da pessoa ela ta esperando eu ir,ela n eh disse,era assim antes mais hoje mudou muita coisa comigo

Christian Dan ™:
eu perguntei sobre oq ela isa falar ela responde "intimedade com Deus"fiquei sem entender,falei com ela ontem ela disse "eh,n sei se eu vou dizer,axo q n importa mais,pq eu n sei como eh q ta sua vida espiritual" d novo sem entendermais axo q ja sei o motivo msmela me falou alguns aki mais n bateru coisa q tinha nada aver mais tudo bemBeiijO brigado pela ajuda (apesar de continua msm coisa)e se muda axo q eh pra "pior"=D

coitado... aff, nem quero mais me meter nessa historia, já falei com Kinha, mas ela nao está nem aí pra ele e depois vai vir dizendo que tá arrependidaa!! :O

acho que é so :)*

ta tooooooooodo mundo pegando catapoooooooora! MyGod, o pessoal do meu grupo *o*
ps: estou com um pontinho9 vermelho no meu braço (medo)
beijos

2 comentários:

Ada Lílian disse...

Inhaa !

lii todas suas postagens, e vou imprimir para Anninha ler tbm :D

tô morrendo de saudades !
se vc pegar catapora eu vou te visitar :)
pq eu já tiiive !

amoo você !
*Sara tá com catapora é?

Anna Beatriz disse...

Ai, ai Inha, li suas postagens no colégio hoje, tipo, tô de castigo, tô on mas tipo, escondido sabe? Fiquei bem preoculpada com sua situação com Milena, tipo, eu até já passei por coisas parecida... ;)
Huahsuashuashuash aiin, nunca tive catapora, sou vacinada, mas Ada disse que era vacinada e teve, se bem que Fabinho tava com catapora um dia desses e eu fiquei o tempo todinho jogando uno com ele na casa dele e não peguei ;P
Beijo floor, não recebi ainda sua resposta por e-mail, tô anciosa ^^