Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de novembro de 2008

- Carão em Elisa e etc ..

hihi que título feeeio néé?? :P
tipo, ah sei lá, eu e Anninha demos muitos carões em Elisa, mas essa história eu já consei de falar, e quem eu queria que eu ouvisse já ouviu ;) mas deu tudo certo e por isso estamos estudando pra valer! Clara e Elisa estavam aqui em casa... estudaando! Estudamos genética...!
Clara chegou primeiro, sabe? aí ficou eu e ela conversaando... eu fiz um bolo só que queimou aí ela foi passar a faca no tostado! ushusdhusdhuh e quando esla estava falando sobre um certo alguem deu uma vaixada que ficou um buraco no bolooo! mas colocamos cobertura e melhorou! aushuas... depois Ellisa.. ops! Kinha! chegou!! aí a gente foi estudar... os soldados estavam limpando a ruaa! minha irmã estava um saacõoo! ela mandou a gente desligar o ssom, depois ela mandou a gente entrar --' aff! mas no fim a gente foi assistir Malhação... depois catar bolinhas (piada interna) aushaushuh! e depois a gente foi passear por que Clara queria ver a casa de Alvaro (aham!) puff elas me contaram umas histoorias que eu fiquei de boca abrida... mas abafa!!
depoiis a gente voltou correndo pela mata e elisa ficou com vontade de fazer xixi e se sentou no chão! kkkkkkkkkkkk! eu ganhei a corrida (eee) e gente voltou o caminha todinho batendo palmas, é! aí a mãe de Clara veio busca-la e elas foram emobora... Amanhã eu talvez vá pra casa de Clara direto da escola, eu e Kinha... estudar, porque Kinha tem um compromiisso com a gente (abafa!) acho que é sóo! Vou indo... nao vou entrar muito ultimamente porque eu to saindo demais pra estudar okey? mas nao abandonarei vcs! aushuash
beeijos :*

4 comentários:

Anna Beatriz disse...

Que bom que agora Elisa está se dedicando ;D
Beeijo;

Ada Lílian disse...

Quee palhaçada é essa Inhona ?
Foram estudar e ficaram brincando ?
aaai meu Deus !
Que boom que vc tá BEST de Claara *_*
amoor, Eliisa sempre faz xixi nas calças .. tá virando costume jáá ..

beijos!
amo vc !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk to CDF agora (como dizem)
Virando mania ja de eu me mijah nas calças eh!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda fui fala com o cavalo!
suahsuhaushauhs foi tao legal.
eu amo -> Inha