Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

rs


Ps: eu não sei fazer titulos. Perceberam né? é.

uhhh deixa eu contaar minha irmã viajou gentee mas ela volta dia 04 --'por um lado vaai ser ruim ficar em casa o dia todo sozinha sem ela pra me aperriar xD mas pelo oooutro (hhhum, como diz Adshedas a madrugada é nossaaa!) :P deixa eu dizer de ontem ..

Ooontem falei pra Eliisa que tava decepcionada com ela, mas ela reagiu, falou que estava fazendo tudo certinho, mas eu não acreditei (lógico, né?) e ae, eu tava olhando uns orkuts ae de pessoas que nem conheço :D e vi num status de alguém uma frase assim ''voce atrai o que voce transmite'' e tipo, isso diria tudo explicado pra ela, daí eu copiei e mandei pra ela, tudo bem que ela nao entendeu porque tem problemas mentais mas, irá entender sim :D "hooje eu falei pra vocêê vaai demorar pra entendeeer" ♪ rs.

Uhh! parece que Binah nem vai pra Curraiis, ela queria iir mas nem vai êê Deus queira n~/ao quero me separar dela =D e ae vai ser melhor pra ela e Adshedas também, vão se ver todo diaaa lol (gente o que eu mandei pra elisa ta no brog dela, olha lá ;)) ééé a prova de hoje, foi ruim :\ historia e ingres, HISTORIA?? lgo historia qe eu amo :\\ puff Ahh amanha Adshedas vai pro at0 arte voou ver com minha mae se vou so por causa dela e Bnah lol adooooooro :D sim, falei com elisa normal hoje, tô com raiva dela não, mas eu prometi pra mim mesma que nao vou mais carregar as responsabilidades DELA nas MINHAS costas, mas é que eu nao aguento, geente :P acho que é só, hje fiquei um tempo com Binhaa foi tãão boom. Adooooooro :D

Tchau gente, torçam pra eu não ficar de recuperação, cruzem os dedos EU NAO VOU FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR UHUUUUUUUUUUUUUUUU

fui.

(na foto é minha irmã, que viajou, só tenho uma né? dãã)

2 comentários:

Anna Beatriz disse...

Gataa :)
Aiin, num vai ficar em recuperação não, basta eu já. :P
Huuum você ta pegando minha mania de engolir ou trocar as letras ;)
Beeijoo
**Que bom que Binha não vai pra Currais =D

Ada Lílian disse...

Que diaboos de apeliido éé esse ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


beeijos amoor,
(LLL)