Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 16 de novembro de 2008

¬¬'

Meu template tá emo né? mas eu gostei 8D
Tô muuito sobrecarregada ultimamente... "amigos" falsos, provas, problemas na famíília... Aaaaaff.. não vou agüentar também não... Tipo, eu acho que quando ficar de férias as coisas vão melhorar sabe? me livrar literalmente dessas pessoinhas... Mas ficar com saudades de outras... As pessoas ultimamente não tão dando importancia ao que sinto, sabe? Talvez por isso, prefiro nem contar minhas coisas pra elas... Tipo "aah... maior besteira, e você se preocupando, para com isso!" eu não conto pra mais ninguem... mesmo que depois disso eu tô vendo que guardar pra mim me fez mal, mas eu sabendo que contando pros outros eles nao vao se importaar ... Fazer mais nada né? *fingindo que tá tudo bem*

minha mãe fica me comparando com minha irmã, depois reclama disso, depois fala outra coisa, agorinha estavamos la na cozinha 'conversando' (ela estava gritando) e eu calada (isso não é um dialogo. tudo o que eu mais queria na minha casa era dialogo, isso muda a vida de qualquer um... Achei linda a atitude de Anninha e da mãe dela, de conversar sobr o menino que ela gosta... eu mesmo nao tenho essa liberdade com minha mae. Acho lindo as meninas que falam que sua mae é sua melhor amiga... nao posso falar isso da minha... queria poder contar tudo a ela. Mas pra que, se sei que ela vai me passar tudo na cara depois? Aff... isso é horrivel... Mas quando é pra eu digitar as provas dela, os roteiros e etc...Ai de mim se reclamar... Tá tudo mudando até mesmo com minha mãe... os carinhos que dava a ela... não existe mais, estou super fria com ela, por mais qe eu não queira, mas quem está causando isso é ela mesma, apesar de inconsciente, espero. Vou ficando por aqui. Beijos

2 comentários:

Ada Lílian disse...

Inhaa,
pode contar comigo amiga, não vou falar isso de ti ..

você tem, pelo menos, uma amiga verdadeira :]

Anna Beatriz disse...

Essa história de comparação é realemnte horrivel, nossos pais as vezes não entendem que nós somos difernetes uns dos outros, e acabam formando uam idéiade filhinho perfeitinho na cabeça, quem se prejudica somos nós. :S
Tipo, não considero minha ma~e minah melhor amiga ou uma pessoa na qual que conte todas as coisas, mas sobre a história de Felipe eu realmente tinha que contar, pq se um dia houver alguma cosia entre eu e ele pelo menso ela já sabe né?
Inha, E eu dou sim muita importancia ao que você sente e sempre que você quiser se abrir comigo você fique bem a vontade táá? Tô aqui rpa lhe escutar, lhe aconselhar, lhe dar carões, em fim, tudo o que for preciso. ;) E guardar pra vc , faz muito mal, chega uma hroa que você explode :S
E sabe de uma coisa? Eu acho que já que é sua mãe que começa essas atitudes frias com vc, você quem tem que demonstrar carinho por ela tbm, sei lá, traz um chocolate quando for pra o shopping, sei láa, faça coisas que ela gosta, tenta se acostumar com o que ela fala de você, no inicio é dificil, e as palavras dela machucam, mas ao longo do tempo melhora e você se acostuma ;)
Beijo florzinha