Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Estudar lá em Claraa

Eu cheguei atrasada hoje, aí ficou sentada lá fora: eu, Dan, Binha e Girlane... Aíí depois da aula, sabe? eu, elisa e clara fomos pra casa de Clara, foi massa na aula, falei com elaas, bem legal! aii, esperamos a mãe dela e fomos, pegamos o pai dela (é bem engraçado elee!) e fomos pra casa, assistir Nx Zero! uahsuahsu depois almoçar, lavar a louça e Elisa mogol, foi tomar banho gritando... e fomos estudar... TERMINAMOS O ASSUNTO DE CIENCIAS TODINHOO! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lol! muito bom! depois comer (eu comi um pao com gergelim estou enjoada ate agoraaaa, odeio gergelim :\) aii nos tres pegamos um busão (daqueles beem favelados sabe? com cheiro de xixi e tudo ecaa!) pegamos o bus e clara desceu na loja do pai dela e eu e elisa no portugal center... ficamos morrendo de medo de um maconheiro que nao parava de 0lhar pra gente aff :S descemos e ficamos esperando meu pai, daí ela foi pro salão de tia Bení... depois fomos buscar minha irmã e miinha mae... e meu pai, sabe, gente? é MUUITO egoista, a gente falando que minha mae ia tirar habilitaço etc... e ele ficou falando "é, quando Priscila entrar na UFRN eu nao vou buscar ela nãão!" ai minha mae comçou a gritar dentro do carro aff! dizendo que ela ia dirigir nao sei o que laa... ai ele falou: "NO CAARRO DELA NÉÉ?!?!?!!?" ai minha mae soltou as fraaanga.. AFF! quando chegamos em casa eu vim digitar uns 4 roteiros morrendo de dor :\\\ agora eu vou comer... to cm vontade de comer miojo... nada a ver né? uahuahsuhsuahushasuh!! Beeijos, vooou comer miojo ;)*

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi otimo!
muito engraçado agente torcendo para que o busao fosse logo antes que o maconheiro se levanta-se e pega-se agente! aiii vedeii!
bjssssssssss
(roodando) <- Nx Ziiriio

Anna Beatriz disse...

kkkkkkkkkk Mel Dels, um maconheiro O.o Ônibus com cheiro de xixi é de lascar :P