Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 2 de novembro de 2008

=D

Cof, cof
Minha irmã fez um blooog! :O o dela é www.priscunha.blogspot.com eu acho. Curiem lá a vida delaa \o
Geente, eu consegui mudar o meu endereço sabe? Mas mesmo assim, eu acho que a pessoa que eu nao quero que vej vai ver :O por que ela consegue :P
Siim, fui seguida ontem :O deixa eu contar! Foi assim, eu e minha irmã fomos na padariia normaal... Aí tinha um homi láá muito estranho e suspeito! E ficou esperando que a gente saisse da padaria e só olhndo pra nóis :O Aí a gente comprou o pão e ele ficou lá fora esperando, esperto! Aí um negão percebeu tudo e ficou lá fora com o homi. Aí eu e minha irmã saimos da padaria e quando chegou na esquina saimos correndo :D Foi muito engraçado..
Ah, hje eu vou praa igreja do Parque Industrial..
Acho que é só isso... Elisa ontem queria conversar comigo sobre aquele negocio de Daan, sabe? mas eu e ela tinhamos que sair da internet, por que ela foi cocotear no Shopping... aí ela disse que ia ligar pra mim, mas nem ligou! E de 4h da manhã eu recebo uma msg dela. Ela pensava que eu tava com raiva dela! Coooooooitada! tenho mais o que fazer minha filha =P Adoooro!

Acho que é só isso, AAAAAAAAAH! sabe aqueles meninos que eu e Binha³ ajudamos a sair do HC??? um deles me adicionou e ficou dizendo que meu pai era padeiro por que eu era um docinhoo.. entendi foi nada ¬¬ no fim das contas decidi que ia excluir ele, aí foi que ele me disse quem era ele ¬¬ Dã, mongool xD

Acho que éé sóóoo!
Beijos :*

Um comentário:

Ada Lílian disse...

KKKKKKKKKK'
engraçada a história desse meniino ..
DOCINHO foi ótimo, não seria um PÃÃO ?
KKKKKKKKK' hilária, curiei o blog dela tbm ;P

beeijos amor,
amo ocê !