Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

EU TO POSTANDO *---*


êê ! tô postando novamente , ê ! *todo mundo com os braços pra cima , correndo a batendo palmas* =DD é, né... Sim, terça feeira Binha dormiu aqui, mas tô com preguiça de contar foi tipo, fomos laá em Ada, lá em Biinha (A PÉ! u.ú) , corremoos do doido, entramos no bate papo (tenhomedo), jogamos bola, levamos queda, acho que sóó .. éé, ontem passeei a madrugada falando com Adiidas :P abafa né, Ada Lilian? :) e tipo; a gente tá marcando uma nooite do pijama \o só que detalhe: nao sabeemos onde nem qdo =DD otimo né? ta bem enrolado... pq vamos viajar e taaal ... acho que so proximo ano =\ se fosse iam todas as minhas melhores amigas *-* menos Vainessa ¬¬' geeente, nem to muito amiga de Minena sabe? to bem distante dela, ela nao da a minima pra os meus problemas e conversar com ela tem sidoo beem cansativo --' e acho queeee... briguei com Raquel. Ah, tô iindo :I tchaaau =PP KKKKKKKKKKKKKKKKK, beijos =*

2 comentários:

Ada Lílian disse...

eeeeba \õ/
o/\õ

KKKKKKKKKKKKK'
beeijos !

Anna Beatriz disse...

pijam partyy :D Eu que dei a idéia briiiks :D