Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hoje foi tão legal *.*

Hoje foi tao legaal H.H (Tiirando o fato que eu descobri que fiiquei de recuperação em ingrês mas passei no trimestraaaaal! lo) aee Binha me falou que foi pro shopping viu a gente e nao falou --'
Aquela gooooooooooooooooooooooooooorda! hihihihi ^^ ai ela ficou falando que eu falei com Nathalia e não falei com elaa ¬¬' aí eu fiz declaraçoes pra ela , escritas no chão da escola rë boe :D Ficamos um tempão juntas *--* TXOON! "Biinha, eu tenho medo de Monaliisa :s" hihi, depois a gente foi atras da vaca e ficamos por lá *.* tão bom :) ah cansei, tchau beijos!

ps: Adshedas, sua cachorra, comente na postagem do shopps *.* Te amo ♥

3 comentários:

Unknown disse...

Amiigaa, desculpa !
Eu tinha comentado antees, só que não deu certo !
comentei agoora !
beeeijos !

Biinha éé uma onda, neem faaala ¬¬'
eu batii nelaa ! réé ..

Binha Liiz disse...

vcs me trocam e depois quer q eu fale??! é muita merda viu?/!

kkkkkk
amo vcs suas feias..!

Anna Beatriz disse...

Inha ADORA uma brigaa visse ??
bjo.