Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

dgfhsbvdhjd h


Aff, eu nem tava com o minimo saco de entrar na internet... maas... Ada e Biiinha me ligaram pedindo pra eu entrar ^^ elas me amam... fazer o que né? hahahahah! geeeeeente, hoje fui no salão u.ú pinteei as unhaas, fiz prancha e colocquei um fio de cristal no cabelo *-----------* ok, isso nao vem ao caso! to esperando Binha entrar... Adidas ja entrou e disse que queria falar comigo porqueeee



voce queria falar comigo porquee?
Adaa Lilian = ) diz (20:49):
pq é boom !


emocionante né? adooooooooro! to bem triste porque binha ta la :\ mas ela ta feliz la graças a Deeus! acho que é só... to com saudades da minha irmãã.. de Adiidas... de Biinha... =\ de Vainessa.. Sabe, eu tava arrumando meu album de ''amizade'' e vi que tudo mudou... apaguei umas fotos para adicionar outras. É UMA NOVA ERA QUE SE CHEGA.

5 comentários:

Unknown disse...

íí ... MINAH FOTO !
que liinda !

Unknown disse...

eu soou mara ♥

Anna Beatriz disse...

tbm tô com saudade de fala rcom vc inhona :D
adaseacha.com.br

Ada Lílian disse...

amiiga, preciso de uma poostagem sua
saaudades ~
te amoo ♥

Anna Beatriz disse...

suadades das postagens de Inha... <3