Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tenho todos os motivos para ser uma menina felizz =D

* Minha irmã passou em 34° lugar, ou seja, dentro das vagas :)
* tirei nootas otimas e entre eas um 10
* fiz as pazes com Elisa
* ela ganhou o jogo e o unico gol feito foi por ela =)
* encontrei Anninha e foi perfeeito :D

porééém estou me afastando muito de Minena, conto meus problemas a ela e não da a minima, nao tenho mais como falar tudo a ela, talvez vou me seeparar de meus amigos, e minha mãe é um saco...

Mas ah, a alegria vai seeempre superar as tristezas =) tôô indo, beijo gentee

2 comentários:

Unknown disse...

quem foi que fez o goll??
HO HO HOOO
nem te contoo! lalala

Unknown disse...

oww, Inhaa !
fiquee feliiz mesmo :)