Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

UHUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Geeeeeenteeeeee! hoje foi mega ultra power, point perfeitoooo! uhuuuu! caracaa deixa eu contar, ultimo dia de aaula néé? uhuuu! tipoo, muuito cansada sabee? aee recebi a oootima noticiaaa que tirei 10 em ciencias (ps: Anninha, eu to contando pro mundo todo sim, e daí? kkkkkkk) tirei 9,2 em matematicaa 8) e 9,5 em arteeeees UHUUUUUUUU daaii me falaram que Elisa fez uma musica pra mim sabe? mas eu nem ouvi, li a letra agora no brog dela, lê ae, gente =D Binha me mandou esperar ela o fim da aula mas eu fiquei impaciente, tava emo e morrendo de sono, vm pra casa i.i acabo de ter uma conversa com ela, mas depois eu posto, sim ae eu cheguei em casa nee? MORREEEEEEENDO de sonoo! dormi um pouquinho depois de uma choradinha basica KKKKKK' siim, ae de duas e pouco (detalhe a gente iria se encontrar de 15h) eu acordei, liguei pras boee, comi me arrumaei, fim das contas, cheguei no Mid de quase 16h KKKKKK, eu cheguei na siciliaano nee? beem devagar procurando Anninha! quando eu olhoo: uma menina vendo uma revista aíí eu OOOOOOOI ANNINHAAAAA dei um abraço e falei ''parabeeeeenss" e ela: ''am?'' kkkkkkkkk morri! aíí a gente foi sentar num banquim láá, geente, aqui pra nos! ela é lindaaaaa, adorei elaa! muito fofa >.< Aíí a gente foi na praça de alimentaçaao e Anninha muuito amostrada que ela éé disse só pra dizer que ganhou um iphone: ''vamos olhar o orkut?'' haha! depois Ada chegou com Patricia e um menino ae (o menino tem nome de loooja de tapetee! tiipo explnada sei lá nao lembro ;P) aii eles chegaram, Ada foi curiar o orkut dela lalala, ela ficou toda emocionada calma ada, calma ada, kkkk! depooois a gente foi no gaame tirar foto naquelas maquininhas, sabee? ficamos um tempaao esperando o negocinho aparecer, aii apareceu *---* tiramos milhooes láá (ada fazendo careta: ahhh uuhh blaa) depois fomos tirar foto naquelas maquininhas de ursinho que todo mundo do bereu tira laa xD e saimos correndo fugindo de patricia pela porta do estaconamentoo! aíí naquele nome beem grande ''GAME STATION'' sabe? Ada gritou por um hoomem e pediu pra ele tirar foto e como muuito folgada que ela éé ''ah moço tira ooutra!" hahahah! depois ficamos subindo e descendo no elevador pra tirar foto aee um homem subiu e a gente ficou quieetinhas :P depois o homem que tiroou nossa foto ubiu! Aii Anninha olhou pra mim e KKKKKKK! meu Deeus! aii a gente desceu na riachuelo e fomos tirar foto com as coisas fofas (eca, banana nao, banana naao! kkkkk) aii tivemos que voltar pro game pra mandar Patricia ir pra o cefet! aii anninha EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! kkkkkkk ai eles olharam estavam de maos dadas *--* e se soltaram aii a gente mandou eles irem e fomos andar pelo shopping tirar fotos no banheeiro :P depois na arvore de nataaaaal! kkkkkkkkkkkkkk muito emocionante tirar a foto la de cima da escadaaaa! kkkkkkk aii a gente querendo tirar foto e um boe no meeio --' aii Anninha: ''ei licença ae por favor?'' aii eu *empurraao* no menino! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! depois numa loja de chocolate (Ada: vamos tirar foto com os chocolates? *--* Anninha: depois, Ada --') compramos e tiramos fotos emos, fiicou massa :D) depois fomos na americanaas FOI UHUUUUUUUU! tiramos fotos de papai noeeeeel! havaiaanas =D Ada derrubou a mala KKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR
depois foomo ao extraaa! usamos, bone, oculos, pagamos mico com os manequins (a familinhaa) depois nos brinquedo, eu era a burra, ada era a porca e anninha a vaca! kkkkkkkkkkkkkk brincaamos uhu! ahh encontrei matheus no extra! ele mandou um recado assim agora "EEEEEEEEEEEE conheci teus frriendss so lemgro o nome de um peraii esqueci q lindos olhos aquela loirinha tem hemmm?/ " AEE ADAAA! ganhou o boof! kkkkkkkkkkkkkkkkk!! depois fomos na C & A tiramos fotos no banquinho, Ada dançou e saiu se estatelando num hoomem pra variraaaaar! depois foi a hora de elas irem embora :( eu levei elas ate o carro dei AQUELE abraço nelas =D e fui esperar meu paai esperei um teeeeeeeeeeempaaaaaao! e ele nao chegou dai Bebel passouu e eu fui com elaa! HURRA (homenagem a vaca) foi bom demaais =D é tao bom poder fazer uma pessoa que você ama feliz =D principalmente no niver dela :D foi otemo! BINHA FURONA! foi tao feliz que eu esqueci que estava com raiva de elisa e pedi desculpas a ela, olhaa:



' INHA (tu) diz (21:35):
elisa, elisa, elisa
lei seu blog ráipido!
leia*9
~Elisa Melo diz (21:35):
ta pera
~Elisa Melo diz (21:37):
a musica eh gay e vc choro com ela? lalala
' INHA (tu) diz (21:38):
lógico
caramba, eu sou MUITO orgulhosa e você sabe disso mas tenho que falar: me desculpas?
desculpa*
~Elisa Melo diz (21:39):
ouw çç vc nao me deve desculpas!
' INHA (tu) diz (21:40):
é logico que devo , elisa, por mais que voce tenha me feito triste naquilo que vc me disse nao era motivo pra isso ¬¬'
você sabe que eu sou besta ne?
sabe o que me fez repensar nisso? o meu passei de hoje çç foi feliz e eu esqueci que estava com raiva de vc
menos quando ada pegava uma vaca ou uma banana e jogava rpra cima
kkkkkkkkkkk
ME DESCULPA?
~Elisa Melo diz (21:40):
^^
' INHA (tu) diz (21:41):
ME DESCULPA?
~Elisa Melo diz (21:41):
um....
um...
um....
perai
' INHA (tu) diz (21:41):
:S
~Elisa Melo diz (21:42):
perai, rapidiinho!
' INHA (tu) diz (21:43):
0:
~Elisa Melo diz (21:44):
pronto
~Elisa Melo diz (21:45):
uma pergunta antes!
lalala
' INHA (tu) diz (21:45):
que?
~Elisa Melo diz (21:46):
vc fingia que nao estava escultando a musica la na sala?
' INHA (tu) diz (21:46):
nãão! eu escutava, mas tipo: nada a ver uma musica normaal
~Elisa Melo diz (21:47):
um.....
em relaçao a pergunta la de cima...
te desculpo sim!
Noa só como vc me fez chorar..tantooo
~Elisa Melo diz (21:48):
que nao presciza vc me fazer, (sofrer) pra eu saber o que eh sofrer por uma amizade!
pq acho que isso eu sei
nunca chorei tanto por ti...
~Elisa Melo diz (21:49):
e...
' INHA (tu) diz (21:49):
nem dormi essa noite, fiquei falando sozinha, chorando .. esperando minha mae ir dormir pra eu poder chorar em paz ..
fiquei com medo dela ver e me perguntar o que era
~Elisa Melo diz (21:49):
somos duas
' INHA (tu) diz (21:49):
:
:S
~Elisa Melo diz (21:49):
idem..
esperei meus pais dormirem..
pra eu chorar..
e de uma hora para outrar fazer essa musica!
GAY lolis/
' INHA (tu) diz (21:50):
e qdo sara foi me falar da musica eu: ''eh sobre elisa é? quero saber nao!'' ai ela me puxou e falou aii eu ''ta''
mas dpeois que eu cheguei em casa AHHHHHHH!
qdo vc vai me ver agora?
~Elisa Melo diz (21:50):
el ame conto essa historia
' INHA (tu) diz (21:50):
quinta eu vou pra escola - - '
siim, depois marcos e binha foram me falar tbm e eeu ''lalalaallalalala''
~Elisa Melo diz (21:51):
Junior e Débora??
' INHA (tu) diz (21:51):
e qdo os prof tavam falando suas notas eu falei pra vainessa ''da vontade de esfregar na cara dela que ela no estudou e nao cumpriu o que prometeu '' (isso eh vrdade)
é
' INHA (tu) diz (21:52):
liga a web ae
' INHA (tu) diz (21:52):
ah
~Elisa Melo diz (21:52):
eu via vc falanco com Via-Direta sobre mim!
ate Sara percebeu
' INHA (tu) diz (21:52):
nao tava falando sobre vc --'
~Elisa Melo diz (21:52):
algumas horas tv
' INHA (tu) diz (21:53):
so falei sobre vc no intervalo e olhe láá
~Elisa Melo diz (21:53):
no final?
' INHA (tu) diz (21:53):
é, qdo eu tinha oportunidade de ficar sozinha com ela
~Elisa Melo diz (21:53):
é entao foi no final mesmo!
~Elisa Melo diz (21:54):
que ela nao conseguiu desfaçar..
e deu aquela olhadaa Oo
' INHA (tu) diz (21:54):
fooi ela olhou ai euu : ''para de olhar, lesada!''

FOI MUITO FELIZ MEU DIAAA! \OÕO APESAR DE TER CHORADO NO FINAAAAL --'
amo vocês meninas :D foto em breve =D'

5 comentários:

Unknown disse...

HURRAAAAAA
tirou fotos com bananasss!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que bom que o seu dia foi otimooo!
shaushuashuahsuha
quem é Elisa!?
fico sabendo nao agora eu su Juliana!
Pergunta a Edeeh 9 ano...
bjs to indo dormi!
PARABENS ANNA!

iinha ;] disse...

Porque Adshedas não comentaou aqui?

adidascomentaaqui.com

Unknown disse...

MORRIIIIIII "o menino tem nome de loja de tapetes" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Inhaaa,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

ps: eu tinha comentado só que não deu certo ¬¬'
KKKKKKK' eu ganhei o BOF fooi ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
adoooro ! fooi mara mesmo !
beeijos !

Anna Beatriz disse...

Eiii agora que eu li você fazendo as pazes com Eliisa que bonitinho *-*