Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 13 de dezembro de 2008

ioioioioioi

Hooje foi legaal \o passei o dia fora com minha mããe ¬¬ tô morrendo de dor na coluuna ! aff ! éé... Talvez amanhã, eu vá pra uma confrateernizaçãão do salão de tia Benii (mãe de Eliisa) no coraaiis de ponta negraa... pra eu ensinaar histó ria à Eliisa ^^ ela me chamou, mas Eliisa ficou de ligaar pra miim hoje ee atéé agora naada .. :P Acho que de noite ela entra ! Aff, onteem eu fuii dormiir SUPER tarde e hoje me acordaram de sete e pouco --' e piioor! a gente saiu de casa láá pras 12h aff, deu raiva viu ? ¬¬ tô morrendo de sono aquii --' vou indo, beeijo, meniinas, aamoo vocês (;

2 comentários:

Júlia Karen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Beatriz disse...

Vai dormir cbritona :)
ps: Não tive coragem de ler a conversa com sara AINDA;)