Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sorriso na cara, estou de voltaaa (8)


depois de seculos ne? volteei 8] tenho um montao de coisa pra falar, so que eu to em Recife, e o pc da minha tiia é notxibuqui e é ruim --' a uniica pessoa que consegui falar ate agiora foi anninha, e a vbaca por orkut --' aaff! eu to em recife, amanha eu volto pra natal com minha familia :o e minha prima :D qaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu quase esqeuciiia :o a gente foi pra ilha de itamaraca, aee la minha mae foi ver o resultado do vestibular da minha irma aqui de nataal, e meu pai aperttou no lugar errado, ele apertou em PEDAGOGIA so que ela eh psicologia ae toodo mundo ficou triiste.... ae depois la vem minha tia pulando dizendo que ela passou :DDD na proxima postagem eu conto mais, qnd eu tiver em natal, la o teclado eh melhor... na proxima eu conto mais da viagem, pq teve muita historia okk? minha mae ta me caningando aquee, eu vou tomar banhoo, e depois jogar video game ;) beeijo