Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de janeiro de 2009

Tô Posxsxsxsxtando

Ai, to com o minimo saco pra postar naao... so vim aqui porque nao tinha o que fazer... ai ai é tao bomn qnd laryssa ta aqui *-* tem coisas que eu so converso com ela sabe?! aii coisas que ficam so no meu pensamento, conto tudo a elaa.. caraca, é tao boom... ela tem um amigo muito gato: Caio *----------* (issonaovemaocaso) tudo bem... foi legal... hoje a gente foi pro clube, eu e Laryssaa.. foi tyaao boom *--* passamos so duas horaas :D meu pai foi buscar logo... foi mara.. ai ai to com tanta saudade de Binhaa... aff.. to sem saco pra postar... MENINAAAAAAAS VIRAM O ULTIMO CAPITULO DE A FAVORITA? uhuuul, mara 8D aa... tem mais nada pra falar.. quer dizer, ter, tem maas.. to sem saco... vou sair, tchau beeijo

5 comentários:

Anna Beatriz disse...

Ai Inha, é bom quando se tem uma prima assim , eu sempre quiz ter uma dessas... :)
Bom, nós não conseguimos ver todo o ultimo capitulo de A Favorita pq tipo assim, a gente teve que sair...
mas um dia superamos.
Beijo gatuxaa!

Ada Lílian disse...

ooww Inha, poste mais por favoor !


beeijos !

Sara rayanne disse...

neh isso..

Anna Beatriz disse...

Amiiiga! Posta por favoor? *--*

Sara rayanne disse...

posta, posta, posta..