Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 6 de janeiro de 2009




agora eu ja to em casa, vou contar da viagem... era ma vez, eu viagei pra campina grande, ai fiquei la na casa de minha tia Luciia, e estava muuuuuuuuuuuuuuito entediada, apesar de ter sido bem legal :D conhecii meu priimo Fabianinho, ele é muito fofo >.< \o ai depois voltei com ela la pra tia lucia e de la viajamos pra reciife... no dia do ano novo... tava um povao la, ae de noite a gente foi pra praia numa van alugada, ficamos la um tempao ate umas 2h da manha foi MARA, faltou luz na praia :D nessa hora eu e laryssa tava molhando os pes no mar,, ai a gente se agarrou e saiu correndo e gritando AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ai depois voltou :?Dai depois a gente voltou e e a luz tbm... depois fomos pra casa comer e la pras 4 e pouco da manha dormir... no outro dia de tardezinha a gente viajou pra itamaraca, ai la a gente foi no foorte orange, no peixe boi... e quando a gente foi passear uma vz fomos na lan e soubemos que priscila tinha passado em 15 em psicologia :D (elisa voce vai pro churrasco viu?) ai depois voltamos pra recife, metade das pessoas foram embora e no outro dia a gente foi *.* EU GANHEI UMA CAMISA DO SPORT LALALALALALA ♪ (iiw, vaca, vc nem tem) ai voltamos pra casa hoje, eu, minha mae, meu pai, priscila e laryssa... AAAAAAh a gente descobriu que priscila passou na UEPB tambemm urrules ah, acho que eh so... enquanto laryssa estiver aqui, eu vou ta saindo direto de casa com ela... acho que é só, to com fome :D


ADA E BINHA, EU EXIGO NOTICIAS :@ amo vocês :*









<<<>

Um comentário: