Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Postando -n

psé, pessoas.. minhas amizades estao voltando ao normal graças a Deeeeus... eé que tipo, ano passado ''desperdicei'' todas elas por causa de uma pessoa so: elisa \o aee... tipo, tava dando valor demais a ela... e esquecendo das outras sabe? e agora que ela reprovou.. ela ja tinha me dito antes que nada iria mudar.. mas eu sabia que ia! e mudou né? ¬¬ E agora, depois de ter me afastado de todas as meninas...? valeu a pena? nao né? porque elisa nao se afastou das amigas dela por minha causa! nao foi culpa dela! LOOOGICO QUE NAO.. a culpa foi minha, de dar prioridade a uma pessoa so e esquecer das outras. E o certo seria eu voltar atras e pedir perdao a elas... mas elas que demonstraram isso.. que vieram dizer que sentiam falta e tal.. e elas que eram minhas amigas antes mesmo de elisa.. entao se eu sei que ela esta mudando em relaçaom a isso... o que vale mais a pena: a amizade das meninas ou a dela? nao quero escolher, por que amo todas, mas se eu sei que sempre que estou apegada a elisa, eu me isolo --' sei que isso éé defeito meu e nao dela.. mas vejo que as meninas estao mais proximas de mim... tambem.. é logico ne? nem to falando direito com elisa... mas isso nao vem ao caso.. o que importa é que estou de bem com todos \o falando normamente com Leticia, depois de uma carta fofis que ela mje mandou *--* com sara, depois de minhas desculpas :~ e com Raquel.. beeem antes de Amanda voltar, POF xD .. nao estou falando muito com Adinha, nem com Anninha.. com Anninha sempre falta assunto no msn e ela sempre completa tudo com: :S
estou feliz no momento \o/ as pessoas novatas da minha sala sao muito legaais, principalmente os meninos, fiquei mais amiga deles, e pq uma das novatas saiu falando da minha amioga e eu NAAO gostei :) ar, acho que é só


VENCI A PREGUIÇAAAAAAAAA, PALMAS PRA MIIIIIIIM \o/
comentem por favor :D
amo vocês, beeeeeeeijo =*
e OTIMO carnaval aê \o\

3 comentários:

Sara rayanne disse...

é bom tar de volta com vc..

sintuh q estamos mais 'aberta' um com a outra e isso é bom pra nossa amizade..
saiba q te A-M-O mto..

bjO..

Anna Beatriz disse...

Aêê! POSTAGEM!!
Ai Inha, é verdade, agora nós mal conversamos, não sei o que mudou, ou se é a falta de assunto, até pq agora eu mal sei da sua vida já que vc não posta mais, além do mais, não compartilhamos mais nossas coisas, isso é ruim, eugostava muito de passar horas no msn com vc, espero que isso mude logo ^^ Bom, em fim, voltando ou não a passar horas e horas falando besteira, saiba que eu te amo muito.
Sobre Elisa, relamente, não vale a pena a investir só em uma amiga, acho que a gente tem que dar oportunidade rpa todo mundo, e eu já errei e sofri muito por ter feito isso. :/ Mas assim Inha, continua sendo amiga da Elisa, se as outras meninas costumam lhe dar amsi valor, e vc é feli com elas, aproveita, não adianta muito ficar sofrendo não sabe? Aii, amigos homens, adoroo! (sem segundas intenções) Os homens são muito mais fiéis no quisito amizade, pode confiar . Mas claro, nos que lhe dão motivo rpa confiança.
Te amo Inhona, continua postando!

Unknown disse...

como sempre elisa fazendo com q as pessoas se isolem..! affz' inha deixa ela pra la e viva a sua vida!!! ela é muito importante eu sei, mais nada é mais importante do q sua felicidade!!!

estou aqui pra tudo com elis aou sem elisa!!!

te amoo

binha