Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Blá.

Tô com uma imeensa vontade de postar ¬¬ tô quase excluindo meu blog, aff!
Meniiinas, eu vi Eliisa onteem *--* tava tão linda ela :D ela veio aqui com uma pizza o.o mandei ela vir aqui semana que vem ;) a gente teve meio que uma (naoseionome) ela me ligou antes de onteem... ai eu falei pra ela que achava que iria mudar tudo porque ela reprovou... dai ela ficou chorando um teempao no telefone D: e depois eu chorei tambem D: primeiro choro do ano por causa de Elisa --' ah, nao quero falar nisso não.

Tô percebendo que tudo esta mudado :S aaaah, será que tem gente nova na salaa? a sala nao será a mesma sem Eliisa D: será que teem menino bonito? ( nunca tem ¬¬ ) ai ai... Amanha vou prs Pirangi, e pela milesima vez ver o maior cajueiro do mundo... aff saco... so porque Laryssa ta aqui, aí ela nao connhece :D amo vocês, saudade de todas :*

Um comentário:

Anna Beatriz disse...

iiiiiiwww piranji :D não exclui o blog não inhona:/ AHH, sobre Elisa, como é que vc disperdiça o primeiro choro do ano com ela hein ?
brinks amiga :D
Beijo te amo.