Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

~


Andei pensando na hipótese de ir embora daqui... Poxa, aqui foi o unico lugar que eu pude fazer amizades verdadeiras, foi aqui que eu amadureci (tô amadurecendo \o/), foi aqui que eu literalmente comecei a VIVER \õ E.. ir embora logo agora ?! Sinceramente ñn quero deixar essa cidade linda, me separar desses amigos perfeeitos.. ai ai .. Porque sempre que estou desapontada como minha família, passo a maior parte do tempo triiste, mas qnd chego na presença deles.. tudo isso parece sumir! so de ver o rosto liiindo desses meus amigoss, so de ver um sorriso, so de ganhar um abraço, isso tudo parece desaparecer.. E sem ao menos contar que estou triste eles sabem como me deixar pra cima \o/ me consolarr.. So de vê-los felizes bassta..

Amo demais vocês, e acima de tudo: OBRIGADAA! nada poderia agradecer o que já fizeram por miim.. OS AMO! sem noção...


* Eu toô na area de trabalho de Priscila, aí aqui não tem umas fotos legais, depois eu coloco. :*

3 comentários:

Anna Beatriz disse...

Nossa Inha, naquele dia que eu recebi teu depoimento dizendo que ia se mudar, nossa até chorei.
Por que essas coisas só acontecem nas fases mais importantes das nossas vidas ? A pergunta fica. Inha, nossa, faz tão pouco tempo que eu leh conheço e você tem TANTA importância pra mim. Foi Deus que lhe colocou no meu caminho, pra que naquelas tardes tristes no msn, tivesse alguém pra falar besteira comigo, ou mesmo jogar Uno. Inha, acho que a adolescência é a fase mais importantes das nossas vidas, afinal, é agora que nós vamos nos encontrar e saber quem nós realmente somos, é dificil sabe, eu tenho amigas que já passaram por essa experiência, tipo, você vai rpa um lugar totalmente diferente, onde você não conhece ninguém. :S Ai Inha, que tal não pensar nisso, e viver o AGORA? te amo beeijo.

Sara rayanne disse...

pq todas as vezes q nós duas estamos numa fase ÓTIMA acontece alguma coisa q tem q deixar agente pra baixo? amiga.. tenha esperança.. o q o Senhor decidir será o melhor pra vc, e pra gente tbm..
AMO TU DEMAIS.. SEM NOÇÃO.. [2]

Beijoo..

Ada Lílian disse...

Inha, mesmo qnd vc estiver longe .. vc vai ver o nosso sorriso nem que seja pela web ... vai ouvir nossa opinião, nem que seja por cartas ou por e-mails, não vai sentir nosso abraço, mas vai continuar sentindo o nosso amor por você !
amo você, e adistância não mudará isso ♥